Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Avaí x Vitória - 29/09/12] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo

Vencer para manter a vantagem de cinco pontos sobre o segundo colocado, o Criciúma, ampliar para 11 a diferença para o quarto colocado, o São Caetano, e entrar na casa dos 60 pontos, aproximando-se mais ainda da classificação para a Série A em 2013, são os objetivos do Vitória na tarde deste sábado, quando enfrentará o Avaí, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A temperatura é agradável na capital catarinense, depois de um início de dia com chuva fina e frio.

Avaí x Vitória, válido pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B, terá transmissão ao vivo pela Rede Bahia (canal 11), afiliada da Rede Globo, para todo o estado, e do canal PFC, em sistema de pay-per-view, para todo o Brasil.

O árbitro é Luiz Flávio Oliveira, irmão do também árbitro Paulo César Oliveira. Aspirante ao quadro da Fifa, ele será assistido por dois outros árbitros da Federação Paulista: Carlos Nogueira Júnior e Daniel Paulo Ziolli.

Indefinido - O treinador Paulo César Carpegiani segue com a indefinição em relação ao lateral-direito. Sua intenção é escalar improvisado o zagueiro Gabriel, que já atuou diversas vezes na posição e correspondeu. O garoto Carlinhos corre por fora.

Escalando Gabriel na lateral, este sábado. Carpegiani abre vaga na zaga para o experiente Rodrigo Costa.

Com Gabriel tenho mais segurança, mas perco a velocidade no ataque. Com Carlinhos, tenho velocidade no ataque e o setor defensivo fica mais desprotegido”, argumenta o técnico rubro-negro

Um dos destaques do rubro-negro, o meia Pedro Ken, que no primeiro jogo marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 – Mineiro assinalou o outro – considera importante pontuar no jogo da tarde deste sábado.

Estamos em um momento excepcional na competição, em busca dos objetivos traçados no início da temporada. Precisamos vencer, isso é o mais importante”, comentou Pedro Ken, entrevistado após o treinamento de sexta-feira.

Desde quinta-feira, à noite, em Florianópolis, o time rubro-negro realizou sexta-feira, pela manhã, um treinamento recreativo em um dos campos do Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, no município de Palhoça. Os jogadores estão hospedados no Hotel Maria da Praia. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM