Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela: "Não vamos contratar mais ninguém para o campeonato"

Logo após mais um triunfo do Vitória na Série B, desta vez contra o Grêmio Barueri, no Barradão, o presidente Alexi Portela concedeu entrevista à uma rádio e falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube.

O dirigente rubro-negro, muito contente com a campanha do clube, comemorou o resultado positivo e aproveitou a oportunidade para anunciar a rescisão contratual do meia Geovanni.

- Foi uma vitória importante. Todo mundo vem para Salvador querendo vencer o Vitória, mas o grupo já sabe disso. Nosso grupo mostrou competência e força para chegar – elogiou.

Alexi falou sobre a saída de Geovanni, que deve ser contratado pelo América-MG.

- Geovanni entregou o caso para um advogado de Minas Gerais. Uma pessoa excelente, com bom trato, e conseguimos solucionar o caso. Fizemos um acordo e já assinei a rescisão do jogador – contou.

Apesar da saída do jogador, o presidente do Vitória garante que não pretende fazer novas contratações para disputa da Série B.

- Não vamos contratar mais ninguém para o campeonato, só se acontecer algo extraordinário – assegurou. (Felipe Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Ainda precisamos de um zagueiro, presidente insano. Se Gabriel P. ou Victor Ramos se contundirem ou tomarem terceiro cartão,vamos ter mesmo que aguentar Rodrigo e Dankler? Improvisar volante na zaga, sendo que nossos volante são baixos?

Anônimo disse...

Precisamos de um zaguiero, pois Gabriel Paulista eh instável!!

Anônimo disse...

Tenho que concordar que há ainda a necessidade de um zagueiro. Problema é encontrar um bom nome diponível.

Anônimo disse...

TA CHEGANDO AS ELEIÇOES E EU QUERO VOTAR NUM CANDIDATO QUE VENHA A DEFENDER AS CORES DO LEAO"NOSSOS INTERESSES".QUAIS SAO ESSES CANDIDATOS?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM