Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x CRB] Carpegiani comandou atividade com a participação de Neto Baiano e Deola

Depois do treinamento físico pela manhã na praia de Jaguaribe, a tarde foi dedicada a atividade com bola e a novidade foi o novo contratado, o goleiro Deola, que veio do Palmeiras. Deola inicialmente trabalhou com o preparador Eduardo Andrade e em seguida participou do treinamento de finalizações.

Carpegiani treinou um grupo de jogadores – atacantes e meias – acertando o posicionamento ofensivo.


Nesta quarta-feira, Carpegiani deve comandar o primeiro coletivo da semana e começar a definir o time para enfrentar o CRB, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico não contará com o zagueiro Gabriel, suspenso com três cartões amarelos.

O atacante Neto, cujo contrato de transferência para o Japão ainda não foi assinado, estará à disposição de Carpegiani que já antecipou a escalação do jogador.

Preciso do Neto e ele não viajou para o Paraná (jogo contra o Atlético) porque estava em negociações. A partir do momento que ainda não assinou contrato, conto com ele”, disse Carpegiani.

Confiante, o artilheiro do Brasil – 37 gols – garante: “Vou dar meu sangue e ajudar o Vitória”. E convocou a torcida para comparecer ao Barradão neste sábado. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Alguém sabe informar os valores da negociação? Receberemos a multa rescisória? Mto me preocupa as negociações amadoras do nosso time, são décadas de transações desastrosas, vamos esperar que isso não se repita.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM