Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória empresta atacante Adailton e zagueiro Alan Henrique para times da Série B

Procurando enxugar o elenco, a diretoria do Vitória emprestou dois jogadores a clubes rivais da Série B nesta tarde de quina-feira (5).

O atacante Adailton e o zagueiro Alan Henrique (foto), sem chances com o técnico Paulo César Carpegiani, defenderão o Joinvile e o Boa Esporte, respectivamente.

O jovem defensor, de 21 anos, revelado nas divisões de base do clube, e o centroavante, ficarão em suas novas agremiações até dezembro deste ano, quando termina a temporada brasileira.

Os próximos desta lista podem ser o meia Xuxa e o atacante Índio, que interessam ao ABC. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

marcio disse...

olha gostei desse alan henrique no começo do baiano, infelizmente teve uma partida q ñ foi bem e ai já sabe. mais acredito no potencial desse jovem.

adailton quero que faça uma boa temporada, afinal é nossa cria.

xuxa já estava + do que na hora.

indio se ñ fosse mal assessorado estaria no grupo.

Anônimo disse...

Bom esses empréstimos para esses atletas, jovens, adquirirem experiência e retornarem em melhores condições ao Vitória. Quanto a Indio, siga a sua cabeça rapaz e não a de empresários e pessoas que no afã de te ajudar, estão te prejudicando.
Indio, veja o que aconteçeu com o Kleiton Domingues, seguiu a cebeça de um empresário idiota e hoje está penando no Guarani, Guaratinguetá, etc.
Se tivesse cabeça no lugar teria ficado no Vitória, feito o mesmo sucesso do irmão Leandro Domingues e hoje, provavelmente, estaria no exterior. Juizo Indio, enquanto é tempo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM