Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 4 x 3 Paraná] Victor Ramos: "O Vitória está de parabéns e no caminho certo"

Contra o ABC, na última rodada, o zagueiro Victor Ramos foi o autor do único gol rubro-negro, aos 49 minutos do segundo tempo. Nesta terça-feira (10), diante do Paraná, o defensor foi mais uma vez decisivo e marcou o terceiro gol do Vitória, que determinou à virada no placar.

Ao falar sobre o triunfo sobre o Paraná, no Barradão, o zagueiro rubro-negro acredita que o grupo está no caminho certo para voltar à elite do futebol brasileiro.

- Foi um jogo complicado. O Paraná é um bom time, mas o Vitória está de parabéns e no caminho certo. Devagar nós vamos subir os degraus – afirmou.

Quem também saiu feliz da vida foi o lateral-esquerdo Mansur, autor do quarto gol do Vitória na partida. Para o camisa 6, a garotada foi o ponto determinante para que o Leão chegasse ao resultado positivo.

- Não só o Vitória, mas a base está de parabéns também. É uma base muito boa, que eu já conhecia por jogar contra. A base resolveu, mas considero o resultado de um grupo – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

temos que dar credito de metade dessa vitoria a pedro ken,joga demais e merece nossos aplausos.e não entendo pq artur maia não esta sendo aproveitado nesse time como tb o geovane.

Anônimo disse...

esse time limitado tem que ter atitude pois quase cede o empate a equipe adversaria. E esse Técnico tem que sair logo ou melhor não era nem pra ter vindo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM