Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 4 x 3 Paraná] Técnico Carpegiani: "Eu quero esse Vitória de depois do 2 a 1"

O técnico Paulo Cesar Carpegiani tem muito claro em mente o que quer do Vitória. Sempre cobrando compactação e imposição de jogo, o treinador finalmente viu o time desejado em campo na noite desta terça-feira, diante do Paraná.

- Eu quero esse Vitória de depois do 2 a 1. O time se impôs em campo, passou por cima do adversário. Depois fez 4 a 2 – afimou Carpegiani.

Do camarote do Barradão, o técnico assistiu ao Vitória fazer 1 a 0, levar a virada de 2 a 1 e novamente tomar as rédeas da partida, que terminou em 4 a 3. O primeiro tempo do time, no entanto, não foi aprovado pelo treinador.

- Foi um resultado justo. A equipe teve um final de primeiro tempo não muito bom, teve uma virada... E depois, sim, o Vitória que eu quero – finalizou.

Com o triunfo sobre o Paraná, o Vitória foi a 22 pontos, mas permaneceu na 3ª colocação. Agora o foco é o ASA, adversário da próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Postei lá no Globo.com

"A dupla de volantes titular do Paraná (Ricardo e Zé Luís) seria reserva da terceira dupla de volantes do atual elenco do Vitória. E quem tava em campo pelo Paraná eram os reservas desses volantes. Lúcio Flávio seria 4º reserva no meio campo do Vitória (1º Tartá 2º Eduardo Neto 3º Arthur Maia) e olhe lá, porque teria que disputar ainda vaga com Xuxa e Geovani. Então a obrigação do Vitória era ganhar e ganhar fácil. Não foi fácil, mas a vitória não foi mais do que obrigação pelo elenco que tem."

Anônimo disse...

tudo bem falou até bem o carpegiane,agora tem que deixar de pose e ir pra o campo como todo treinador faz insentivar a equipe e vibrar junto com o time.observem só ele entre todos os treinadores do brasil fica no camarote.muito posudo e prepotente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM