Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Carpegiani encerra preparação e pode escalar três atacantes

O Vitória realizou um treinamento na manhã desta segunda-feira no campo do Centro de Apoio Educacional às Escolas em Tempo Integral, antigo Sesi, em Arapiraca (AL), encerrando os preparativos para jogar contra o ASA, nesta terça-feira, dia 17, às 19h30, no Estádio Coaracy Fonseca da Mata, em Arapiraca.

A equipe rubro-negra chegou a Arapiraca na noite de domingo, depois de quase sete horas de viagem em ônibus especial, e está hospedada no Sol Nascente Hotel, na rodovia AL 220, Planalto Arapiraca.

Carpegiani aprontou o time e a intenção do técnico é começar o jogo com três atacantes.

Estou evoluindo neste sentido”, disse Carpegiani, preocupado com o fato de Marcelo Nicácio não ter condições de agüentar 90 minutos, pois vinha parado desde que deixou o Litex, da Bulgária.

Existe uma necessidade (em função da suspensão de Neto) e vamos ter que recorrer a Nicácio”, acrescenta o treinador.

Nicácio teve bom desempenho no treino tático e nos 20 minutos do rachão nesta segunda-feira. Inclusive foi dele e não de Tartá o gol do time com colete preto, que perdeu de 3 a 2 - Willian, também cotado para iniciar o jogo, marcou o outro gol, enquanto Nino (duas vezes) e Dener anotaram os vencedores.

Vai faltar fôlego, mas 45 minutos garanto agüentar”, disse Marcelo Nicácio, que chegou na Bulgária com o campeonato em andamento e em 16 jogos marcou 11 gols.

Os times: camisa amarela – Gustavo, Michel Aguiar (fisioterapeuta), Dener, Rodrigo Carpegiani (assistente técnico), Marquinhos, Carlinhos, Nino, Eduardo Ramos, Uelliton, Xuxa, Willie e Victor Ramos; colete preto – Douglas, Ricardo Silva (assistente técnico), Gabriel, Marcelo Nicácio, Willian, Michel, Pedro Ken, Dankler, Leilson, Arthur Maia, Tartá e Marcelo Cortes (médico).

Depois do rachão disputado num clima descontraído, como de hábito, muita gozação entre os jogadores. Nino provocava.

Esta zaga (Gabriel e o goleiro Douglas) é minha cama... ”.

Houve quem reclamasse da atuação do “árbitro” Ednilson Sena: “Ele só favorece ao amarelinho...”, reclamou Gabriel. Ednilson se defendeu: “Dei mais de um minuto de acréscimo e seu time perdeu”. Carpegiani, braços cruzados, acompanhava.

Na volta para o hotel, os jogadores Marcelo Nicácio, Xuxa, Marquinhos e Uelliton ficaram 15 minutos na piscina observados pelo fisicultor Ednilson Sena. (Site ECV)





__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É COM ESSE GRUPO QUE NO FINAL DA COMPETIÇÃO VAMOS CHEGAR E SER CAMPEÃO SE DEUS QUISER, VAMOS LEÃO ESSE ANO É NOSSO.

Cleber Leite disse...

Na relação dos 20 só tem Marquinhos e Nicácio efetivamente como atacantes. Leílson e William na verdade são meias atacantes que poderiam ser utilizados nessa função assim como o esquecido Geovani já o foi em várias oportunidades no ano passado.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM