Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2012: lateral-esquerdo Dener

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Dener Assunção Braz
Apelido/Nome na camisa: Dener
Data de nascimento: 28/06/1991
Natural de: Bagé-RS
Altura:
1,75m
Peso: 75kg
Posição: lateral-esquerdo

CARREIRA
2011: Grêmio-RS
2012: Veranópolis-RS
06/2012: Esporte Clube Vitória-BA (empréstimo)
08/2012: Voltou para o Grêmio-RS

NOTÍCIA RELACIONADA
O nome, Dener, é uma homenagem ao pai ao saudoso jogador que foi revelado pela Portuguesa e morreu em acidente de carro quando jogava pelo Vasco. O novo lateral-esquerdo contratado pelo Vitória se apresentou nesta sexta-feira e foi direto para o campo do treinamento.

- Vinha treinando no Grêmio e estou à disposição do treinador – disse na coletiva, após participar do treinamento técnico com os assistentes Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Dener disputou o Campeonato Gaúhco pelo Veranópolis, e com a contratação de Fábio Aurélio ficou com menos espaço no time gremista. Ele foi indicado ao clube rubro-negro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem ótimo relacionamento com o presidente Alexi Portela Júnior.

- Fiz um bom gaúcho (campeonato) pelo Veranópolis e espero conquistar meu espaço aqui no Vitória. Sei que o time tem dois ótimos laterais e espero ajudar nesta caminhada em busca da primeira divisão - acrescentou.

Dener disse que é um lateral mais marcador e que apóia quando tem espaço. O contrato do lateral tem prazo até dezembro deste ano.

O novo contratado chegou ao meio-dia, almoçou na concentração Vidigal Guimarães e às 15 horas já estava no campo participando do treinamento técnico. (Site ECV)


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

som-livre disse...

Pelas suas palavras ele quer dizer (não sou tão bom quanto esperam).

Anônimo disse...

Espero que essa tentativa dê certo, mas ainda não é uma contratação à altura do Vitória que busca a passagem à série A. Quando Marcelo Cordeiro saiu do Botafogo o Vitória devia conbtrata-lo. Não entendo porque um time com estrutura inferior ao nosso clube, como é a Portuguesa, contrata um jogador concorrendo com o Vitória. O Saci é um jogador limitado para o Vitória e o Mansur tomou um passeio na marcação do ponta direita do Boa Esporte. Infelizmente o Yuri não deu conta do recado. Assim continuamos com o problema na esquerda. O Dener, pelo que li, é duro na marcação mas tem limitações técnicas no apoio. Espero que resolva esse grave problema que é a lateral esquerda. Será que nos campeonatos regionais pelo Brasil afora ninguém se destacou de maneira convincente para o Vitória contratar? Faltam olheiros.

Castro

Anônimo disse...

Esse Dener, se tiver metade da habilidade que tinha o pai, é um bom jogador. Entretanto, continuo afirmando, precisamos de maisum zagueiro, pois só temos a conta do chá, já que só temos Gabriel, Vitor Ramos, Rodrigo Costa e Dankler. Não devemos contar com Alan Henrique, pois mostrou muita insegurança nas partidas que atuou pelo Baiano, imaginem na série B. Precisamos também de um meia-esquerda e talvez um lateral-direito, se o Carlinhos não aprovar, já que o Romário só volta em 2013. Mas o cabeça dura do Alex Portela gosta de pagar para ver. Quero ver se um desses quatro zagueiros se contundir ou levar cartão o que eles vão fazer. Carlos Mendes

didi disse...

Menino Dener, o teu pai fora um cracaço de bola, contamos com este DNA compatível, e para o vosso crescimento, peço-lhe que use sempre uma bússola para que jamais se perca do teu norte, e que a cada jogo, seja de forma humilde e crescente, para que possas colher os frutos da tua semeadura inicial.

Anônimo disse...

espero que ele mostre seu bom futebol. já que saci nao anda bem. mais vai ser reserva de mansur que joga muito

Anônimo disse...

esse bicho(castro) nao falou nada com nada MANSUR é bom sim como disse o outro rapaz.

anderson disse...

Anderson titico (bagé-rs) o Dener vai surpriender a todos ai, joguei com ele, esta acima de muitos jogadores do vitória....
abraço...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM