Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba participa de jogo-treino e mostra que está em forma

Nino Paraíba participou 45 dos 70 minutos do jogo-treino com o Ypiranga, neste sábado, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e passa a ser mais uma opção para o Vitória enfrentar o Avaí, sábado, dia 30, às 16h20, no Barradão. O lateral-direito recuperado da contusão muscular.

O volante Uelliton, suspenso com três cartões amarelos e de fora do jogo deste sábado, 23, contra o Goiás, também jogou 45 minutos.

O Vitória venceu por 2 a 0 com gols de Xuxa e Willie, do time júnior, que foi integrado ao grupo profissional desde quinta-feira por indicação do assistente técnico Ricardo Silva. Willie deixou boa impressão ao técnico Paulo César Carpegiani.

- Vai nos ajudar – garante o treinador.

Comandado por Flávio Tanajura, o time iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Gustavo, Nino, Dimas, Alan Henrique e Rafael; Uelliton, Elton, Xuxa e Leílson; Adailton e Geovanni.

Depois das mudanças feitas, o time encerrou o jogo-treino com: Guilhermo, Leilson, Dimas, Alan Henrique e Rafael; Elton, Marlon, Arthur Maia e Willie; William e Adailton.

Michel - Lesionado na parte posterior da coxa direita, Michel foi submetido a exame na sexta-feira, à tarde, e na segunda o departamento médico rubro-negro saberá o resultado. Ainda com dor, o volante esteve neste sábado no CT para tratamento. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

cmoliveira disse...

Caros Torcedores Rubro-Negro:

Lamentável o jogo Vitoria 3 X 4 Goiás e vergonhoso. Está na hora de Alex Portela contratar e mandar embora esses jogadores fanfarrão, que jogam no 1º tempo e no 2º não aguenta mais nada. Marquinhos, Dinei, alias o time todo, inclusive o técnico deveria ir embora, pois com esse time não vamos a lugar nenhum.

som-livre disse...

Este Eduardo preparador de goleiro do ECV torce para o sardinha. Douglas é melhor que Rainan.

cmoliveira disse...

QUE VEXAME!! mE LEMBREI DO JOGO AQUI NO BARRADÃO Q FOI 4 A 3. ATÉ QUANDO VAI ATURAR ESSA FREGUESIA? ASSIM NÃO DÁ!! ESSE TIME É UMA PORCARIA, NÃO TEM RAÇA, TODO MUNDO BICHADO. MARQUINHOS E DINEI JÁ ESTÃO ULTRAPASSADOS, MANDA EMBORA!! CONTRATA OUTROI ATACANTE, ZAGUEIRO, LATERAL E PRINCIPALMENTE GOLEIRO, POIS SE NÃO FIZER PASSAREMOS ANOS NA SEGUNDONA!!

carlos. disse...

o que está acontecendo com o preparo físico doa nossos jogadores???????????????????????????????????????????????????????????
Por que depois de 10 dias de descanso, Neto Baiano, Rodrigo, Marquinhos e Michel não conseguiram jogar?
por que Douglas não pôde jogar? 2 quilos a mais????kkkkkk...
Como pode um técnico fazer a terceira substituição aos vinte e poucos minutos??? E se Renam se machucasse ao invés de Dinei? poderíamos colocar Alexi, ou Falcão (arghhh!) como goleiros???
é rir parea não chorar... Mas, as certidões negativas vão bem... o clube está saneado(?) financeiramente...será?
Não importa ter perdido o Baianão....
Mas, apesar deles vamos apoiar o nosso time! temos chances de ficarmos com a quarta vaga para a série A...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM