Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEOS] Goiás 4 x 3 Vitória - 23/06/12 - 7ª rodada da Série B do Camp. Brasileiro 2012

Vídeo dos gols e melhores momentos de Goiás 4 x 3 Vitória - 23/06/12 - partida válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Marquinhos e Neto Baiano (2 vezes) marcaram para o Vitória; David, Ricardo Goulart, Renan Oliveira e Rafael Tolói (pênalti) marcaram para o Goiás.

VÍDEO DOS GOLS
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS
Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Goiás 4 x 3 Vitória
// Ficha do jogo Goiás 4 x 3 Vitória
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Adelson disse...

Esse clube não merece a torcida que tem. Essas coisa só acontecem com o Vitória. Esses acontecimentos já fazem parte da sua história. Se essa vergonha acontecesse em qualquer outro clube do Brasil, aconteceria uma revolução e muitas cabeças iriam rolar, mas no Vitória nada acontece. Aqui é tudo muito passivo. A partir de ontem (dia do meu aniversário e daquela partida vergonhosa)decidir não torcer mais por essa carniça. Cansei de sofrer. Vou esquecer do futebol e ocupar o meu tempo com algo que não me estresse tanto. Vou cancelar meu pay per view, não vou mais no Barradão, não acompanharei mais resenha esportiva. Torcer pra esse clube faz mal a saúde.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM