Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Larissa Dantas se despede do GloboEsporte.com

Alô vitorianos bravos e guerreiros!

Tudo que começa acaba. E aqui eu encerro meu ciclo no blog.

Desde ano passado quando engravidei e, no início do ano, quando nasceu o amor de minha vida que já pensava em descansar.

Sem falsa modéstia, acredito que contribuí muito com o espaço na, da e para a globo.com.

Foi na assinatura dos meus textos que o blog bateu recorde de acessos pro Vitória. Foi na assinatura dos meus textos que muita reclamação chegou aos ouvidos da diretoria e, porque não dizer, foi com a minha assinatura que incomodei, de algum modo, muita gente.

Creio ainda que fiz minha parte. Bem ou mal, mas fiz.

A verdade é que como sou conselheira e, no momento, posicionando-me contra isso que aí está no clube, não poderei mais assinar textos por aqui.

Muitos estão vibrando, alguns outros tristes, mas a verdade é que tiro também, de certa forma, um peso dos ombros, pois aturar o que todo blogueiro neste espaço atura não é pra qualquer um.

Sem salário, sem o poder de interferir nas decisões do clube, sem ter acesso ao marketing e aos jogadores e, mesmo assim, sendo muitíssimo cobrada por isso.

Não saio porque desisti do meu ideal. Saio por uma incompatibilidade de contrato e política da globo.

Porém tenham certeza que não me calarei. Outro espaço surgirá (ou não), mas minha voz estará sempre presente, seja em outros blogs, no site do canalecvitoria, nas redes sociais, nas reuniões do conselho.

Minha luta é com o Vitória. Foi por isso e para isso que aceitei o convite tantos anos atrás. Não sou a favor ou contra nomes e pessoas. Sou a favor do crescimento do Vitória. E para cada escolha uma renúncia. Ou várias!

De um modo ou de outro, saio agradecendo quem gostou de mim, mas principalmente a quem não gostava dos meus comentários, do meu estilo e da minha ideologia. É exatamente por vocês que buscava sempre falar mais, “gritar” mais, cobrar mais. Aos meus corneteiros “admiradores” um sincero obrigada! Aos meus admiradores um obrigada e até breve.

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do Vitória no GloboEsporte)

PS 01 – A quem possa: os cães ladram e as caravanas sempre passaram e continuarão a passar. Minha voz vai pra outro lugar, mas pode ter certeza que continuará te incomodando. E muito!

PS 02 – Quem quiser manter contato: galeravitoriana@gmail.com
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

ROBERTO disse...

Guerreira Larissa,

Por favor, continue firme e forte!
Assim como vc, quero exclusivamente o melhor para o nosso adorado Vitória.
Falei com vc na última reunião do conselho dizendo da minha admiração e concordância com quase todas publicações.
Saudações vitorianas bravas e guerreiras!

ze moreno disse...

nao larissa nao abandone a gente seus comentario e proveitoso eu acompanho seus comentario a pouco tempo, mas se voce nao comentar mas deixa lembrança, que deus abencoi sua familha e juntos rumo a serie a com a nacao rubro negra, boa sorte e muinta felicidade.

Anônimo disse...

A quem possa: os cães ladram e as caravanas sempre passaram e continuarão a passar. Minha voz vai pra outro lugar, mas pode ter certeza que continuará te incomodando. E muito!

Plac,plac,plac,plac de pé para vc,pois nada e ninguem tirará o que vc tem de melhor que é a sua dignidade.Parabéns pelas suas belas palavras,estarei aonde vc for,pra poder ler as suas sábias palavras.Fique com Deus e boa sorte.

Vilson Júnior - São Mateus ES

Anônimo disse...

Grande Larissa, vai me fazer muita falta, te adoro
sabe?
Espero que retorne logo em outro canal. Quem é ru-
bro negro não fica sem esse instrumento de que possuis, de certa forma muito contribuiu para o
nosso Vitória. Já está batendo a saudade.
Seja feliz junto a todos os seus
Cardoso

Anônimo disse...

Mocota muito triste pela saída de Larissa do GE.

Mocota solicita a todos os irmão que também admirava o trabalho dela que envie um email de apoio.

Tenham certeza que esta nobre guerreira leonina tem total capacidade de ser a primeira mulher a dirigir o nosso amado Esporte Clube Vitória.

J Mocota - Avante Leão!!!

Anônimo disse...

Tenho receio de o blog do Vitória na Globo cair no ostracismo.
Espero que voce, Larissa, tenha "peninha" de nós, "vitorianos, bravos e guerreiros", e continue a postar seus lúcidos comentários elogiosos ou críticos em referência ao Time e à Direção (administrativa, financeira, marketing, e, principalmente de futebol, nos vários sites da galera vitoriana.
Não desista da sua luta para um Vitória, verdadeiramente GRANDE, e, concordando com J Mocota, o Vitória será grande quando voce assumir a sua Direção Geral.
Deus abençõe sempre, voce e sua Família, com muita saúde e paz!
Eliete Senra

Anônimo disse...

Brilhante idéia,amigo Mocota.Não vejo pessoa bem mais qualificada para essa batalha do que a Larrisa.Que os eleitores a vejam como uma solução.SRN a todos.

Vilson Júnior - São Mateus ES.

José Raimundo disse...

Sei que vc não deixará nunca de ser Vitória ou de lutar pelo engrandecimento do nosso querido Leão, saúde e sorte sempre, é o desejo de quem sempre leu seus lúcidos comentários. Espero vê-los de novo em breve.

Anônimo disse...

Estaremos com vc onde estiver, o q vale é o Esporte Clube Vitoria!

Anônimo disse...

Não posso acreditar, mais ah vida é assim, tenho certeza que vc vai brilhar, estamos juntos até onde vc for eu vou...

Onde você estiver, estarei contigo guerreira!!

Dejean Xavier

Raimundo Cardoso disse...

Larissa,
Todo mundo tem certeza que você ainda tem muito para contribuir para o crescimento do nosso Leão. Eu não sabia que você era conselheira. Fico muito feliz em saber disso porque nos dá a segurança de que lá dentro, tem gente do seu quilate. De gente que não vai se deixar levar por isso que está aí implantado e que vai lutar para que o Vitória seja transparente...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM