Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória treinaram na praia pela manhã e atividade de hidroginástica à tarde

Depois de treinarem pela manhã na praia de Piatã, os jogadores do Vitória, agora à tarde, farão uma atividade de hidroginástica em uma academia localizada na orla.

Pela manhã, os jogadores após o café servido no vestiário, foram conduzidos à praia no ônibus do clube. Carpegiani falou sobre a programação da semana e o preparador físico Ednilson Sena em seguida deu início ao treinamento com auxílio do professor Júlio César Sacramento.

Os jogadores inicialmente correram 3 km. Ednilson posteriormente montou seis estações de treinos e dividiu os jogadores em grupos. Em cada estação, os atletas faziam seis repetições dos exercícios.

Os goleiros – exceto Renan, gripado – ficaram treinando com o preparador Eduardo Andrade no CT Manoel Pontes Tanajura.

O atacante Neto também não foi à praia. Ele fez exercícios para fortalecimento muscular na academia e correu em torno dos campos do CT.

O volante Michel, que se trata de uma contusão muscular – o exame não deu lesão - e o atacante Dinei, machucado no joelho, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. (Site ECV)





__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

TEM LUCA TONI DA ITALIA PRO ATAQUE E GERMAN LUX DA ARGENTINA PRO GOL, SERIAM CONTRATAÇÕES DE PESO, AJUDARIA E MUITO O MARKETING, E DARIAM VISÃO NACIONAL E INTERNACIONAL AO NOSSO VITORIA, O QUE VCS ACHAM?

Anônimo disse...

deixa de sonhar. serie b e investir em qualidade porem sem exageros. ex: Romarinho q o corinthias contratou o vitoria teve a oportunidade e nao quis
outro bom nome foi o goleiro dida que com um braço so e melhor q todos q estão ai.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM