Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2012: Lateral Gabriel Araújo

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Gabriel Araújo Carvalho
Apelido/Nome na camisa: Gabriel Araújo
Data de nascimento: 29/01/1992
Natural de: Salvador-BA
Altura:
1,81m
Peso: 75kg
Posição: lateral-esquerdo

CARREIRA
2010-2012: Cruzeiro-MG
2012: Nacional-MG (emp.)
06/2012: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
A diretoria do Vitória confirmou, na manhã desta segunda-feira (25/06), a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Caio Secco, que esteve no CRB no primeiro semestre, e o lateral-esquerdo Gabriel (foto), que estava no Cruzeiro, chegam como promessas para o Rubro-Negro.

- São jogadores que chegam porque temos poucos atletas nossos da posição e não tem ninguém para ser promovido. Não chegam para salvar a pátria, mas se forem bem, que é o que a gente espera, podem ganhar a vaga – comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Os dois jogadores estavam livres e têm contrato com o Vitória até o final deste ano. Caso se destaquem na equipe, terão prioridade na renovação do contrato.

- No gol nós temos poucas opções. Renan não é nosso e Jéferson está com o empréstimo perto de vencer e vai ser devolvido. Nós temos somente Douglas e Gustavo. Na lateral, apenas Mansur é nosso. Temos que contratar agora para não ficar correndo atrás no final do ano – opinou o dirigente.

Caio tem 21 anos e já passou por Atlético-MG, Paraná e Coritiba. No começo deste ano ele foi contratado pelo CRB, de onde foi dispensado no começo de abril. Já Gabriel, que é baiano, tem 20 anos e disputou alguns jogos da Série A no ano passado pelo Cruzeiro e este ano foi emprestado ao Nacional-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM