Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás 4 x 3 Vitória] Carpegiani sobre a derrota: "Que sirva de lição para a nossa equipe"

A derrota do Vitória para o Goiás, na tarde deste sábado, foi daquelas para deixar o torcedor envergonhado. Depois de abrir 3 a 0 com 19 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro permitiu a virada do time goiano.

Situação que fez com que o técnico Paulo César Carpegiani lamentasse bastante durante a entrevista coletiva e procurasse um conforto no resultado.

- Achamos que tínhamos o placar com 3 a 1 e não tínhamos. O adversário veio com tudo no segundo tempo e pagamos um preço alto. Isso que é preocupante. Que sirva de lição para a nossa equipe. Há males que vem para o bem. Temos que tirar uma lição disso aqui. Tínhamos 3 a 0 e era uma grande vantagem – lamentou o treinador.

Para o técnico, o Vitória caiu de produção quando Marquinhos teve de deixar o gramado. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Eduardo Ramos. Carpegiani lamentou ainda a contusão de Dinei.

- Tivemos algumas baixas. Marquinhos sentiu logo no primeiro tempo e caímos. Além disso, voltei para o segundo tempo com o atacante (Neto Baiano) sentindo também. Quando Dinei sentiu, tivemos a infelicidade de ter sido depois da terceira mudança feita – disse.

O treinador, que foi expulso quando reclamou do pênalti que originou o quarto gol do Goiás, voltou a criticar a arbitragem durante a entrevista coletiva. Carpegiani disse ainda que não se preocupa com o que o árbitro Leandro Pedro Vuaden pode colocar na súmula da partida.

- Não (me preocupo). O árbitro que age da maneira dele, não é honesto. Não gosto dele tecnicamente. Ele tem dificuldades no aspecto técnico – desabafou.

Mesmo com a derrota, o Vitória se manteve na quarta colocação da Série B com 13 pontos conquistados. (GloboEsporte)
__________
Comentários
20 Comentários

20 comentário(s):

Anônimo disse...

Setor de marcação meio de campo é uma piada, esse Rodrigo Mancha não marcar ninguém, trata-se de um verdadeiro boneco de Olinda, observe que a defesa fica o tempo toda pressionada, é muito fácil. Ontem e em todos jogos vamos ver quantas bolas esse pessoal consegue recuperar sem falta e na boa, a dupla de ontem não entrou em campo, eles se posicionam de forma errada, não cobre ninguém, cobra-se muito dos laterais e pronto com Ananias e Rodrigo, Michel e Rodrigo, Ueliton e Rodrigo é vexame, a dupla Michel e Ueliton e menos ruim, sinceramente tivemos a chance de contratar por exemplo Somália ex Botafogo e outros que tem no mercado, batendo essas duplas no liquidificador não chega aos pés de Vanderson.
Acorda diretória e torcida, O Ananias não mostrou pra que veio, jogador de time pequeno até o momento espero que mostre ao contrario e apareça. Não tem zagueiro nem lateral que der jeito o maior problema do VITÓRIA está na frente de zaga a muito tempo que observo.
A Renovação de Rodrigo Mancha foi para mim a pior contração que o Vitória vez, perdeu Marquinhos teria que colocar um jogador de velocidade no ataque para puxar os contra ataques.

Anônimo disse...

carpegiani,pessimo!

Anônimo disse...

com mancha e outro que eu não seuio nem o nome,não vai ter condições! cade o michel e o wellington,neto coruja acorda prosfessor pardal...

ze moreno disse...

as mudancas que carpegiane fez antes do jogo prejudicou o teme como o goleiro douglas sacado nao procede, rodrigo entrosado com vitor ramos ele tirou tambem, e durante o jogo errou mas uma vez tinha no banco um atacante nao colocou em lugar de neto chamou o fragil goias pra cima do vitoria com tres zagueiros saci ja teve a chanci nao aprovou tem que botar os contratados pra joga, vamos ver com avolta de nino paraiba ,michel, welgton,com dener, pedro ken, so e deichar de henventar o time do vitoria e um bom time carpegeane e que complica as coisas

Anônimo disse...

se o vitória continuar com esse carpegimerda,nao terá o acesso a serie A.esse texnico e orrivel!!!

Anônimo disse...

Esse choro de Carpegiane e dos jogadores não se justificam. Um time que faz 3 x 0 no placar, significa que esse jogo acabou. Mas com um técnico COVARDE como Carpegiane e uma defesa frouxa e sem qualidade dessa, tudo é possível. Pensando bem, um time que tem Saci, Leo, Renan(o Frangueiro) e Vitor Ramos numa defesa, não pode ser levado a sério.
Torcedores rubro-negros não se iludam, se esses caras continuarem jogando e com esse treinador maluco, não subiremos para a série A.
Perder 3 pontos para o Goiás, da forma que perdemos, perder 2 pontos para o América de Ntal, em pleno Barradão, não é campanha de um time que quer galgar a série A.
Ele diz que Carlinhos e Dener não podem jogar porque são inexperientes. Se são, porque foram contratados?
Eu continuo falando, se não contratarmos um lateral-direito de qualidade(mandam carlinhos e Leo embora) um lateral-esquerdo de qualidade(mandem o Saci embora e o Dener também se não tiver mesmo experiencia), um zagueiro e um goleiro experiente, não iremos a lugar algum. Não adianta ter bons volantes, bons meias, bons atacantes e ter goleiros, zagueiros e laterais fracos.
Acorda diretoria INCOMPETENTE.

didi disse...

Usando a razão. O time que entrou em campo fora bem postado no primeiro tempo, porém estava bom de mais para ser verdade, com as mudanças obrigatórias, ficamos sem ataque, o que deixou bastante despreocupada a defesa adversária ao ponto de encurralarem o nosso time que precisa treinar mais jogo sobre pressão para não perder a noção desta forma, e com a péssima atuação deste árbitro maldoso, só podia dá no que deu. Como diz Carpegiane: Valeu para que fique acesa a luz de alerta, questão de aprendizagem.

Anônimo disse...

amigos, eu ainda nao estou acreditando no que vi ontem.um tme dando 3 a 0,e deixa tomar virada. Esse corvarde do carpegiane, todas as vezes que vem trinar o vitoria retranca o time.pq nao botou carlimhos e dener pra ver.tecnico burrro.se Marquinho saio ele tinha que botar um jogador de velocidade nao um meia.burrrooooooooooooo.

Anônimo disse...

Que a derrota sirva de licao pra voce tecnico burro!

Anônimo disse...

por que colocar eduardo ramos no lugar de marquinhos?se nos tinhamos marco aurelio e dinei naquela altura do jogo,po que tirar pedro kem e colocar renier que é uma merda,ficou um time retrancado,ele que uma merda,covarde e mais algumas coisas, estou revoltado com esse pcc

siso disse...

Mais um SENTIU A COXA?
PEDRO KEN,MICHEL,VITOR RAMOS,MARQUINHOS,NETO...
QUANTOS MAIS VÃO SENTIR A COXA DAQUI PRA FRENTE?
Esse DISPREPARADOR FÍSICO do VITÓRIA é PORRADÃO!
E CARPEGIANI? CHAMOU O GOIÁS PRA CIMA DO VITÓRIA
(COM SUBSTITUIÇÕES EQUIVOCADAS)E DEPOIS JOGA TO-
DA A RESPONSABILIDADE EM CIMA DOS JOGADORES!!
Com RICARDO na VITÓRIA e na DERROTA havia UNIÃO!

Anônimo disse...

E o pior é que não vai mudar nada, é esperar mais uma vergonha deste grupo de amadores...

PCC não tem culpa, pois este recuo covarde entra técnico e sai técnico e sempre acontece.

É a marca registrada do Vitória, covardia e incompetência característica de Ricardo Silva.


Série C a vista.

Antonio
Serrinha-Ba

Anônimo disse...

Tecnico de merda, treinador burro, mercenario, você chamou o arbitro de desonesto mas desonesto é você que não gosta do vitoria e veio afundar o clube. Tambem com uma diretoria sem vergonha dessa, qualquer cachorro manda nessa merda! Vergonha...

Anônimo disse...

o pior de tudo é que a maior parte da torcida não esta enxergando nada.ele inventou que rodrigo costa estava a acima do peso simplesmente pra colocar gabriel paulista pra vender.ja se especulava a venda de gabriel e dankler pra o futebol portugues,resumindo a diretoria não esta nem ai pra torcida.como vc tira um zagueiro que vem como titular jogando bem ,zagueiro experiente ,e como esse rapaz engordou tão rapido e geovane kd.essa diretoria é uma mafia só,e carpegiane ta ai só pra ganhar dinheiro foi expulso pq quiz pra subie pra tribuna denovo ai vem o puxa saco do ricardo silva pra o banco.

givaldo de itatinga-sp disse...

cade o paulo carneiro manda esses monte de incompetnte embora,junto com eles esse tecnico burro e covarde,vcs achar que se o vitoria não subir o pcc vai ficar triste, esses caras do sul e suldeste ta pouco se lichano pra nos nordestino muito menos pro nosso futebol, esses dirigentes incompetntes e qui ponhe tapete vermelho pra esses caras, pegar o dinheiro do nssos clube e depois rir da nossas caras de tontos,tenhe que trata eles igual eles tratam ajente com despreso.

marcio disse...

pardal e suas invenções, tira um meia para colocar 1 zagueiro. e tirou muito cedo neto baiano. e pagou caro dinei saiu, ficando com 1 jogador a menos.

já comentei varias vezes sobre O PROFESSOR PARDAL AINDA VEM + É SÓ AGUARDAR.

Anônimo disse...

Rodrigo Mancha marca quem? S se for a mãe dele.

Tarta é delegado e mata todo contra ataque. Jogadorzinho peladairo carioca. Drible de enseradaira. Fraco.

Tem merdas que nem deveriam estar no elenco para não corerr risco de ser esalado. Tipo Xuxa.

Quando volta Uelinton, Michel e Nino?

Bota logo o novo lateral esquerdo que veio do Cuzeiro para estrear,pois dos que temos,Mansur é o mesnos pior, mas é uma merda tembém.

Pedro Ken e Eduardo ramos tem que pegar rítimo de jogo e jogar como meias avançados.

Zaga é Rodrigo e Gabriel Paulista. Xifrudo fica no banco.

Goleiro vamos ter que rezar muito. So se o cabra que veio do CRB resolver.

Ataque é Dinei e Neto. Marquinhos entra no segundo tempo.

Isto é o que temos de melhor e o resto é merda. Tecnico deixa Ricardo Silva (não temos dinheiro para outro) e manda professor Pardal embora.

Anônimo disse...

tô com vergonha de ser torcedor do VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que a diretoria do vitoria, esta esperando para mandar esse professor pardal ir embora? E tem mais esse goleirinho Renan não tem condiçoes de tomar o lugar de Douglas, mais uma invenção do professoe pardal. FORA CARPEGIANI e logo. Ou a diretoria vai esperar chegar uma crise?

Anônimo disse...

Fora carpegiane, se é pra cair que seja com ricardo silva. esse time incompetente tem que tomar vergonha na cara e valorizar o salário deles, o torcedor tem que tomar vergonha na cara e deixar de ir ao estagio pra ver um timinho incopetente em campo. nós torcedores do vitória temos quer ter vergonha e só irmos ao estádio quando o time melhorar mesmo. Ah! Fora Renan.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM