Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goiás 4 x 3 Vitória - 23/06/12 - Vitória faz 3 a 0 mas deixa Goiás virar o jogo

O torcedor do Vitória achou que seria fácil, mas o Leão resolveu trazer um pouco de emoção ao jogo deste sábado (23), no Serra Dourada. Complicando o que era fácil, o rubro-negro, que fez três gols nos 20 primeiros minutos, apagou no segundo tempo e deixou o Goiás conquistar uma virada histórica (4 x 3). Com isso, perdeu a chance de chegar à liderança do Brasileirão da Série B.

O resultado manteve o time de Carpegiani na quarta colocação da Série B, com 13 pontos. O próximo compromisso do Vitória é no próximo sábado (30), contra o Avaí, no Barradão.

// Resultados e classificação da 7ª rodada da Série B 2012
// Confira a ficha do jogo Goiás 4 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Goiás 4 x 3 Vitória


Marquinhos abre o placar e Neto Baiano faz dois
O triunfo era fundamental para os dois times. O Vitória precisava dos três pontos para continuar colado nos líderes do Brasileirão da série B e o Goiás, após duas rodadas sem vencer, precisava da vitória para se aproximar do G-4. Jogando em casa, a equipe goiana, nos dez primeiros minutos, pressionou o Leão, enquanto os baianos buscavam aproveitar os contra-ataques.

E foi em um erro de saída de bola do alviverde que o rubro-negro abriu o placar. Com a falha, Egídio fez falta em Léo e o Vitória não desperdiçou a primeira boa chance no jogo. Aos 13 minutos, em jogada ensaiada, Marquinhos furou de primeira, Pedro Ken chutou e no rebote de Harlei, o atacante se redimiu e abriu o placar. Goiás 0 x 1 Vitória.

Com o gol, o Leão cresceu no jogo. Mas nenhum torcedor do Vitória imaginava que seria tão fácil. O artilheiro do Brasil, Neto Baiano, precisou apenas de dois minutos para fazer dois gols e chegar a marca de 37 gols na temporada. No primeiro, aos 18 minutos, o atacante recebeu de Pedro Ken e bateu com força na saída do goleiro do Goiás. Goiás 0 x 2 Vitória. Um minuto depois, Marquinhos recebeu na direita, cruzou, a bola passou por toda zaga goiana, Neto não perdoou e marcou o terceiro dos baianos. Goiás 0 x 3 Vitória.

Goiás diminui e cresce
Sem força e sob protestos da torcida, o Goiás tocava a bola, mas não criava perigo ao gol de Renan. Bem postado na defesa, o Vitória aproveitava os contra-ataques para assustar o arqueiro Harlei. Os donos da casa, aos 32 minutos, contou com a ajuda do goleiro rubro-negro para diminuir. David chutou de fora da área e Renan não conseguiu espalmar, deixando a bola entrar. Goiás 1 x 3 Vitória.

Assim como o gol fez bem ao Vitória, o mesmo aconteceu com a equipe alviverde. Aos 36, David perdeu a chance de fazer o segundo. Ele recebeu sozinho na área e mandou para fora. Até o fim do primeiro tempo, o Goiás tentou correr atrás do prejuízo pressionando o adversário, aproveitando o recuo do Leão.

Vitória tenta administrar o resultado, mas vacila e Goiás diminui
No segundo tempo, o jogo voltou pegado, com os dois times errando muitos passes no meio de campo. O Vitória, buscando administrar o resultado, tocava a bola e, com paciência, conseguia chegar ao ataque. No entanto, administração do Vitória, em diversos momentos, não foi tão eficiente como deveria. E o Goiás buscou se aproveitar disso. E aos 10 minutos, o Goiás assustou o Leão em cobranças de escanteio. Como de costume, o rubro-negro tomou sufoco em bolas alçadas na área. Ricardo Goulart cabeceou forte e Renan impediu o segundo gol dos donos da casa.

E foi nessa falha rotineira da zaga do Vitória que o alviverde diminuiu o placar. Aos 21 minutos, a bola é levantada na área, Iarley ajeita e Ricardo Goulart faz o segundo dos Esmeraldinos. Goiás 2 x 3 Vitória. Par piorar para o Leão, o atacante Dinei, que entrou no lugar de Neto Baiano, se contundiu e não teve condições para se manter em campo. Como já havia feito as três substituições, a equipe treinada por Carpegiani ficou com um jogador a menos.

Goiás vira o jogo
O que parecia impossível no primeiro tempo aconteceu. Em mais uma bola alçada na área, o Goiás conseguiu o empate. Renan Oliveira, que havia acabado de entrar no jogo, recebeu cruzamento de Felipe Amorim aos 31 minutos e fez o terceiro dos donos da casa. Goiás 3 x 3 Vitória. Mas tudo que está ruim, ainda pode piorar. Aos 40 minutos, Victor Ramos fez pênalti em Felipe Amorim. Rafael Toloi cobra e vira o jogo para o alviverde. Goiás 4 x 3 Vitória. Os jogadores do Leão sairam de campo revoltados pela marcação da penalidade. (Cláudia Callado / BahiaNotícias - Foto: Carlos Costa)

__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Time sem vergonha, sem diretoria, sem comando, sem treinador e quem "paga a pato" somos nós que vamos pro estadio tentar ajudar esse rebanho de vagabundos. Time de puta, time covarde, eu tenho vergonha de torcer pra essa merda de time. Vamos pedir a Deus que essa tima desça pra terceira divisão e acabe de vez, rebanho de mercenarios, ladrões, corruptos desgraçados! Vão fazer isso la no corinthians ou no palmeiras para os torcedores matar essas desgraças no meio da rua! filhos da puta! time de puta, time de puta, time de puta, time de puta! Tomar no cu negô...

Anônimo disse...

O resultado do Vitória contra o Goias foi ridículo.........é um absurdo a postura covarde do time, apático, deixando uma virada que é de envergonhar.........Cadê o time que quer subir para a serie A. Desse jeito, sem se impor em campo....Como permitir tal coisa? Inadmissível....Pra subir tem que ganhar dentro e fora de casa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

folta de renan é vitoria na serie b dinovo


demos que usar doglas sinão não tem serie a

time jogou muito mal fiquei triste com a derrota e com o elenco inteiro do vitória

cmoliveira disse...

Como pode um time ser tão covarde? esse q está ai não vai a lugar nenhum. Não tem raça, só joga no primeiro tempo. Sabe o que é isso? Farra desses moleques que não ama o nosso time. Um técnico ruim. Esse time nunca me enganou, quem quiser q vá sofrer no barradão, pois eu nunca mais vou lá. E o pior é que ninguem da diretoria faz nada, para contratar outros jogadores. Mais 1 ano na segundona.

Tiago Tristão disse...

Mediocre!

O time não desenvolveu mais depois do terceiro gol. O time estava se portando como se tiver no final do 2º tempo. Foi ridiculo. Depois que marquinhos saiu o time parou. Eduardo Ramos não deu resultado, MUITO FRACO. Não entendi pq neto baiano saiu, sem necessidade. E aquele zagueiro renie entrar, nada a ver tb! Pra me Carpegiane não fez as substituições certas. Dinei era pra ter entrado no lugar de Marquinos! Deveria ter colocar o novo lateral renner. Pedron Ken, sem ritmo de jogo nenhum, era pra ter sido substituido tb. E depois dos 30 min do 1º tempo perdeu a posse de bola. Muito chutão, parecia que a bola tava pegando fogo.

Resumindo:
Começou MUITO BEM! Bem posicionado em campo!
Bem articulado...
Mas n soube manter o mesmo nível até o fim do jogo!

Bom, ainda estamos no G-4 não tem nada perdindo. Temos bons jogadores e eles só precisam ter mas garra e mais inteligencia quando estão com a bola.

Valeu!!!

Vamos esperar mais uma semana de treino e ver o que vai acontecer...

Anônimo disse...

O erro de um time que está ganhando é o de RECUAR para manter resultado. Ocorre que um time exclusivamente na defesa logicamente vai oferecer muito mais oportunidades ao adversário. A melhor alternativa é a de ADIANTAR A MARCAÇÃO no campo adversário e desta forma dificultar a criação de jogadas ofensivas NO SEU NASCEDOURO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM