Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor Raimundo Queiroz: "Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade"

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, conversou com a imprensa nesta tarde de segunda-feira (25) na sala de imprensa do clube. O dirigente falou, incialmente, sobre a derrota para o Goiás, por 4 x 3, em Goiânia, a qual classificou como um 'desastre'.

- Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade e infelizmente aconteceu. Não sei se alguma coisa estava errada. O futebol é inexplicável. Vamos repensar tudo que fizemos durante a partida e tentar detectar problemas que aconteceram - disse.

Queiroz aproveitou para comentar as duas novas contratações do clube: o goleiro Caio e o lateral Gabriel Araújo.

- Todos sabem que o goleiro Renan não é nosso. Temos Douglas, que é nosso, e Gustavo, que é ainda muito jovem. Temos que buscar jogadores prontos para buscarem seu espaço no futebol. O motivo é apenas esse, mas isso não tira a chance de serem aproveitados durante a Série B. São atletas de boas escolas, como Caio, que foi formado no Coritiba. Teve no exterior e é um atleta que está no perfil que é difícil achar. É necessário que uma equipe profissional tenha esse tipo de opção. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

DAGOBERTO DIAS disse...

O VITÓRIA PRECISA DE UM GOLEIRO EXPERIENTE E NÃO GOLEIRO PARA FUTURO, SUGIRO A CONTRATAÇÃO DE FELIPE DO FLAMENGO QUE ESTÁ SEM APROVEITAMENTO NO CLUBE E É CRIA DO VITÓRIA.

Anônimo disse...

CONTRATEM O GOLEIRO FELIPE DO FLAMENGO

Marcos Roque disse...

ESSE ROLANDO LERO SÓ SABE FAZER MÉDIA COM A IMPRENSA! QUAL O JOGADOR QUE ESSE CARA JÁ CONTRATOU??? SÓ QUEM CONTRATA É O INCOMPETENTE DO ALEXI DNA DE PERDEDOR...AGORA VEM COM ESSE CALA BOCA PRA ENGANAR A TORCIDA SÓ FAZ INCHAR O ELENCO

Anônimo disse...

Na verdade, tudo o que acontece no vitoria é uma fatalidade, quando acabar o campeonato e o time ficar em quinto novamente, será outra fatalidade! Isso não é fatalidade não "diretor" isso é incompetência mesmo. Toma vergonha na cara e vai trabalhar.

portalvest disse...

desculpae mas fatalidade é oscar alho
muito ruim este cara véi!! pq chumbinho foi embora o ecv ta longe de se profissionalizar mesmo...
carpergiani meu ecv não precisa de vc
temos o ricardo silva

siso disse...

FATALIDADE É TRAZER CARPEGIANI DA PRIMEIRA VEZ!
AGORA,TRAZER DE NOVO ESSE "SACANA",JÁ É BURRICE!
ELE CHAMOU O JUIZ DE DESONESTO!DESONESTO É ELE Q
ERROU NAS SUBSTITUIÇÕES,COLOCANDO OUTRO ZAGUEIRO
EM VEZ DE UM ATACANTE PARA TER COMO CONTRAATACAR
E COLOCOU TODA A CULPA NOS JOGADORES PELO RECUO
DO TIME!ELE NÃO RECONHECE OS PRÓPRIOS ERROS,JO-
GA-OS PARA OS OUTROS E FALA EM HONESTIDADE!!

Anônimo disse...

O nome disso foi incompetencia, no grau máximo da burrice. Vá prá disgraça. São João "ótimo" que esses comes e dormes proporcionaram pra galera. No final do ano quando chegar tra-vez em quinto ficam chorando no pezinho do caboclo.
Paulo Márcio

Anônimo disse...

como é que um diretor de futebol não sabe se ha alguma coisa errado,claro que tinha,como é que tira neto e bota um zagueiro me poupe,pcc errou feio como sempre

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

INCONPETENCIA E NAUM FATALIDADE TIME DE FEME DE PUTA MANDA CARPEGIANE E ESSE CARA PRU INFERNO APROVEITA E LEVA A DISGRAÇA DO ALEX TBM

Anônimo disse...

presida... depois de 3x0 nao tem fatalidade nao. o treinador nao eh soh burro nao. ele ta fazendo de proposito. quando um jogador começa a aparecer. caso neto baiano ou marquinhos, ele tira o cara.neto disse q nao pediu pra sair, marquinhos as vezes dia q nao pediu. que eh isso. ele ta pior que joel santana no outro time. esse dai quer rebaixar pra 3@ isso sim...fora. fora fora. nao da mais .vai pro paraguaiiiiiiiiiiiii

Leões do Barradão disse...

Raimundo Queiroz, Diretor do Vitória, disse referindo-se ao 3x4 com a equipe esmeraldina goiana que "Eu analiso o desastre em Goiânia como uma fatalidade e infelizmente aconteceu. Não sei se alguma coisa estava errada. O futebol é inexplicável. Vamos repensar tudo que fizemos durante a partida e tentar detectar problemas que aconteceram".

Evasiva. Puramente evasiva a fala de Queiroz.

Ora, um acontecimento desastroso, sim, mas que poderia ter sido evitado. Falhas incontestáveis do professor Carpegiani. Como? O futebol é inexplicável? Futebol é impossível de ser compreendido, é difícil ou ininteligível? Ou é estranho, bizarro, esquisito? Qual acepção escolher?

Ó Sr Queiroz, o resultado, altamente lamentável, deveu-se à falta de orientação do professor Carpegiani que não soube explorar o descontrole do Goiás que perdia e estava sendo vaiado pela torcida esmeraldina.

Teve chances de no intervalo dar a orientação à equipe rubro-negra baiana e no decorrer da fase complementar autorizou substituições equivocadas. Não sou técnico, mas o que Carpegiani fez foi entregar o jogo aos goianos porque o Vitória tem plantel e um técnico borocoxô, sem ânimo, sem energia, amuado, bilioso, que se aborrece facilmente e com a mente voltada para o Paraguai. Parte para a fronteira, já!

Anônimo disse...

Vç Rolandolero + A.P + PCC , são um bando de froxo , igual a este timeco.

Apos Jorginho Sampaio A.P pedeu tudo:

Copa do Brasil, Rebaixamento S-B,Campeonato baiano para Jaia de Feira e Itinga.

DEROTADOS??????????????????

Anônimo disse...

Raimundo Queiroz, você, até hoje, não disse a que veio. Ao contrário de Newtom Drumond, que trouxe jogadores como Tartá, Pedro Ken, Dinei, Michel e Rodrigo, você só trouxe jogadores meia-boca tipo, Ananias, Dener e agora mais dois para o come dorme.
Não precisamos de jogadores para compor o grupo, mas para vir jogar.
Deixe de ficar com a boca aberta e trate de contratar jogadores experientes que venham somar.
Precisamos de um goleiro experiente e não do tipo os temos,. Não precisamos de inchar o grupo com quatro laterais-esquerdos, que batendo no liquidificador, não sai um que preste.
A impressão que você passa é que está fazendo o jogo de empresários que querem colocar seus atletas em qualquer time custe o que custar.

Marcos Costa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM