Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL] Time sub-15 do Vitória vai tentar mais um título nacional

O Vitória viajou nesta sexta-feira, à tarde, para o Paraná. O rubro-negro vai participar como convidado da 11ª edição da Copa Brasil Sub-15, que reúne os clubes pertencentes à Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória foi convidado por causa da desistência do Sport Recife e por ser o único clube do Nordeste que já conquistou o título, no ano de 2010.

Organizada pela FUTBase em 2002 por uma iniciativa do Clube PSTC, a Copa Brasil reunirá cerca de 400 atletas e a abertura será segunda-feira, 2 de julho, a partir das 16 horas. Os jogos começarão no dia seguinte nas cidades de Apucarana, Cornélio Procópio e Uraí.

Os participantes da 11ª edição serão: Vitória, Santos (atual campeão), PSTC Clube Formador – Anfitrião, Atlético Paranaense, Coritiba, Corinthians, Grêmio, Internacional, São Paulo, Vasco, Flamengo, Fluminense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Palmeiras, Figueirense, Botafogo, Ponte Preta, Portuguesa e Náutico.

Fazendo parte do Grupo A, o Vitória terá como adversário as equipes do Coritiba (PR), Portuguesa (SP), Botafogo (RJ) e São Paulo (SP). A estreia será contra o Coritiba, terça-feira, dia 3. O adversário seguinte será a Portuguesa, dia 5; o Botafogo, dia 7; e, por fim, o São Paulo, dia 10.

O grupo terá como sede a cidade de Uraí, situada ao Norte do Paraná, com uma população estimada em 15 mil habitantes, e a 339 km de distância da capital, Curitiba.

Filhos de peixes - A equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Valney Pichite, conta com três filhos de ex-jogadores rubro-negros, dois deles com passagens marcantes: os meias Hugo Aparecido e Jackson.

O lateral Alexsander é filho de Hugo. Já Nickson seguiu o pai é atua como meia-atacante. O outro garoto que tem pai ex-jogador é Eder Amorim, atacante, filho Ederlane Amorim, que também atuava no ataque, e atualmente preside o Vitória da Conquista.

Viajaram para o Paraná os seguintes jogadores:

Goleiros – Júlio e Vítor
Laterais – Vinícius, Renan, Evandro e Alexsander
Zagueiros – Léo, Isael, Zé Alberto e Zilmar
Volantes – Joilson, Jonatas e Léo Ceará
Meias – Nickson, João Carlos, Hercules e João Manoel
Atacantes – Ruan Café, João Paulo e Éder Amorim.

A comissão técnica é formada por Valney Pichite (técnico), Vinícius (preparador físico), Felipe (preparador de goleiros), Aladim (massagista) e Gilvan (mordomo). (Site ECV)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Vergonho o que acontece na base dos clubes da Bahia...cheios de gatos... Essa competição mesmo é sub 15 e o Vitoria no grupo tem mais de 60 % dos garotos Sao gatos(tem atleta ai que é 94, vai fazer 18 anos...e tá jogando como se tivesse quinza...

davizinho disse...

queria fazer um teste no vitoria e meu sonho jogo como atacante sou um pouco baixo tenho 14 anos email davi-vida14@hotmail.com qual quer coisa

davizinho disse...

por favor queria ter uma chance de fase um teste no esporte clube vitoria e mostra meu talento

Anônimo disse...

valeu vitoria

Anônimo disse...

gostaria de agradecer a deus depois a comissão tecnica do vitoria pela oportunidade que o prof. valney esta dando ao betão ( ze alberto), esse exelente menino homem de bons costumes e de um carater exemplar, e de um futuro brilhante na sua carreira, e dizer que nos aqui na sua terra, amigos e familiares estamos torcendo muito pelo seu susseco, neste club. sabemos nos que este goroto saiu de sua cidade natal, levado para o flamengo do rj. onde ficou por lá cerca de 1 ano e seis meses. depois defendeu o união de são joão do meriti onde foi camp~eao da copa da baixada fluminence, hoje esta defedendo o esporte clube vitoria da bahia,um garoto com muita determinação nascido para brilhar determinado por dues. parabens be~tao.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM