Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ipatinga] Carpegiani comandou treino nesta quinta-feira com a volta de Michel

A novidade na relação dos jogadores para a partida contra o Ipatinga, nesta sábado, às 16h20, é volta do volante Michel.

Depois de ficar de fora do time por uma lesão na coxa esquerda, sofrida na primeira partida do Ba-Vi pelas finais do Campeonato Baiano, Michel volta ao time no reencontro com a torcida no Barradão.

Demonstrando bastante confiança na dupla que irá fazer com Rodrigo Mancha, já que Uelliton segue afastado, Michel cita como foi seu desempenho nas partidas que fez com o novo companheiro:

Já joguei com o Mancha algumas partidas e o entrosamento foi muito bom. Pelo falto de os dois terem uma marcação forte terminamos dando certo”, comentou Michel, que fará sua estreia no Brasileiro.

Michel teme sentir falta de ritmo pelo período que ficou sem atuar seis jogos. “Estou preparado para o jogo, já recuperado da lesão, estou bem fisicamente, mas claro pelo fato de ter ficado algumas partidas irei sentir um pouco o ritmo o que é normal”, completou.

Goleador do Brasil com 32 gols, Neto espera encerrar neste sábado o jejum de gols. O último gol foi no triunfo de 1 a 0 diante do Barueri, cobrando pênalti, no dia 19 de maio.

Já estou a duas partidas sem marcar e estou muito angustiado com esta situação, doido para fazer um gol”, disse na coletiva, realizada nesta sexta-feira, pela manhã, quando reafirmou seu desejo de continuar no Vitória. O artilheiro tem contrato até 31 de dezembro. “Minha cabeça está voltada para o Vitória e quero ajudar o time voltar à primeira divisão”, encerrou.

No Barradão, depois de reunir os jogadores na sala de imprensa e apresentar um compacto do jogo contra o Criciúma, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo-tático. Como de hábito, paralisou por diversas vezes para posicionar os jogadores.

Com um gol de Eduardo Ramos, o time com colete preto venceu o coletivo por 1 a 0. Michel voltou no lugar de Ananias.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Carpegiani conclui a preparação e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Unknown disse...

afz.

Unknown disse...

os rodrigos e welington saci matam o time.
sem conta com maqinhos que nao lanca==ça,cobra e nem faz asestencia boa.neto baiano maluco nao sabe fazer gols de verdade que os gols dele sao tudo de brinquedo e só no baiano mesmo zé do gol mostrou a ele como se faz.douglas só faz defesa certa pq sentir maldade e sair com noção em lançe de perigo eu nunca vi nem arma cotra-ataque, renan sabe.

Anônimo disse...

Carpegiane, deixa de agonia e de fazer loucura quando o time está perdendo. Seu time está faltando "pegada", marca muito atrás. PC Carpegiane não tem paciência em insistir com uma formação até empatar um jogo. Tira um zagueiro ou um lateral e coloca um centroavante como se isso fosse resolver alguma coisa. As vezes tem que mexer no meio campo e não na defesa ou ataque, porque, sem um meio de campo eficiente a bola não chega nos atacantes em condição de fazer gols. Outra coisa, pela bola que estão jogando Marquinhos e Dinei, o primeiro é banco atualmente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM