Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEO] Coritiba 4 x 1 Vitória - 23/05/12 - 2º jogo da 4ª fase da Copa do Brasil 2012

Vídeo dos melhores momentos de Coritiba 4 x 1 Vitória - 23/05/12 - 2º jogo da 4ª fase da Copa do Brasil 2012. O único gol do Vitória foir marcado por Marquinhos. Everton Costa (2 vezes), Éverton Ribeiro e Roberto marcaram para o Coritiba.

Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Coritiba 4 x 1 Vitória
// Ficha do jogo Coritiba 4 x 1 Vitória
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Prezados

Por favor, repassem este artigo para a Diretoria/Presidência do VITÓRIA!
O que precisamos no VITÓRIA é de LIDERANÇA!

Ótimo Dia a Todos!
Teylo Vasconcelos (Fiel e Consciente Torcedor do Vitória em Todos os Momentos)
____________________________________

O que é ser líder?
Por Israel Crisóstomo

O que é ser líder? Visão, paixão, pensamento estratégico, habilidade de comunicação, automotivação, habilidade de unir pessoas, poder pessoal, congruência, capacidade de adaptação, disciplina, resolução, a busca constante da excelência, capacidade de se relacionar são algumas características e habilidades comuns necessárias para o desenvolvimento da boa liderança.

Líder é aquele que tem a capacidade de administrar pessoas e equipes, de personalidades diferentes, e gerencia-las, mobilizando-as para objetivos comuns. Em uma definição mais simples, liderar é comunicar as pessoas seu valor e potencial de forma tão clara, tão forte em que elas acabem por vê-los em si mesmas e que seja capaz de se colocar em movimento sentido parte do processo de ver, fazer e tornam-se capazes.

Ninguém deseja ser liderado por alguém a quem falte coragem e autoconfiança. É gerado um estilo superior de liderança positiva para aqueles que ousam nas tarefas e se vale de oportunidades não tentadas anteriormente.

Uma grande qualidade de um líder eficaz é saber conquistar o respeito da equipe através da influência não pela sua posição e sim pela sensibilidade do que é direito e justo. O estilo de liderança segundo o qual todos são tratados de forma justa e igual sempre cria uma sensação de segurança. Isso é extremamente construtivo e um grande fator de nivelamento no ambiente de trabalho.

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/o-que-e-ser-lider/22511/

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM