Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Foi emocionante... Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O respeito só é devido a quem se impõe para tê-lo. E assim o foi para a equipe do GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA que, mesmo não tendo sido campeão, seus atletas jogaram e lutaram como verdadeiros guerreiros na última partida da final do campeonato baiano de 2012, na tarde desse domingo, no estádio de Pituaçu.

Por pouco “As Profecias de ROCHADAMUS” não se concretizaram, pois, conforme estava escrito, aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo o SALVADOR LOMBA evitou, por três vezes, o gol que daria o título de campeão ao Leão da Barra. Foi emocionante...

O jogo teve todos os ingredientes dignos do maior clássico do futebol do Norte/Nordeste. Eles foram campeões, porém, assim como nós, sofreram até o apito final do árbitro. Mesmo perdendo o campeonato, o time do VITÓRIA saiu aplaudido de campo, dando esperanças ao torcedor rubro-negro para o retorno à série “A” do Brasileirão.

Claro que precisamos de reforços, principalmente para as laterais, o que é sabido por todos, porém não devemos deixar de reconhecer o crescimento da equipe nos últimos jogos, sob o comando de Ricardo Silva. É sempre assim: os jogadores parecem que fazem um pacto com ele e dão “aquele algo mais”.

Mais um título perdido. É hora de reflexão. É hora de aprender com os erros. Vislumbramos alguma luz no fim do túnel? Vemos mudança no modus operandi da Diretoria e do Conselho Deliberativo? Não, não vemos. Mas isso será assunto para outro artigo. Agora, só nos resta chorar pelo leite derramado. Os detalhes fazem uma diferença enorme. O profissionalismo, o planejamento e as atitudes, também.

Assim como toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, estou triste. Assim como estive ontem em Pituaçu, na próxima quarta-feira também estarei no BARRADÃO. O jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, será mais um duelo duríssimo para os LEÕES DA BARRA.

Vamos todos ao nosso estádio torcer por um resultado positivo.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitória esta de parabéns os jogadores foram guerreiros até o final,como ganhar quem errar menos o rival levou o titulo.Agora é pensar na copa do Brasil. Ricardo Silva mostrou que tem o time unido lutaram ate o fim,ele merece seguir adinte no comando. Valeu leão! Meu time do coração!

Anônimo disse...

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé,
manda essa tristeza embora,
basta acreditar um novo dia vai raiar,
tua hora vai chegar.Tenha certeza!

Guerreiros hoje é um novo dia ,quarta tem copa do Brasil esse ano é rumo à serie a.
Vamos lá meu leão!

Anônimo disse...

valeu vitoria pela campanha no campeonato baiano 2012

Gabriel Batista disse...

poxa antônio vou discordar de vc e de todos que aplaudiram o time lá em pituaçu...não é pra aplaudir é pra vaiar!!! raça é o mínimo que qualquer time tem que ter pena que no vitória isso é raridade! sonoras vaias a todos menos a torcida é claro! o time do jahia não tem nada! e essa perda como vc bem indicou é o resultado de uma doença crônica chamada alexi portela e os conselheiros ignorantes do vitória!! não foi uma derrota isolada temos que ter isso em mente!Abço

Anônimo disse...

Grande partida do Vitória!!!

É motivo de muito orgulho olhar para o "campo de batalha" e vê 11 GUERREIROS lutando bravamente para honrar o clube e a sua torcida.

Nessa pegada do elenco e da torcida dificilmente uma outra equipe tira o título da Serie B/2012 do Vitória.

J Mocota - Avante Leão!!!

PH disse...

porra de lomba salvador! Perdemos o jogo por causa de Douglas entregador.. perdemos o campeonato por causa de Alixo Portela

Anônimo disse...

So queria deixar bem claro uma situação, não ganhamos por falta de vontade e garra!
Não conseguimos sucesso no baiano pq DE NOVO, Alexi demorou pra contratar ou melhor ele não contratou, um presidente que so contrata UM lateral esquerdo esse cara ta de brincadeira!

Anônimo disse...

Time de verdadeiros guerreiros. Foi isto que presenciamos onte em Pituaçu. Um time determinado, sabendo o que queria dentro de campo. Que pena que o resultado não foi o esperado, mas deu para nós analisarmos o Vitória nestas últimas 4 partidas e notamos um time mais que com alguns retoques, dá sim não só para subir á elite do futebol brasileiro, mas tbm para brigar pelo título. Bora meu LEÃO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou orgulhoso do Vitoria que vi jogando em Pituaçu, o que nos dá condições de visualizar uma campanha meritoria no Nacional Serie B. Creio que agora, com Ricardo Silva e pelos jogos contra o Bahia e o Botafogo temos a certeza de ter melhor sorte na copa do Brasil e ena Serie B. O título foi perdido pela infelicidade de nosso goleiro. Mas, não quero culpa-lo. Todos sabemos que em qualquer profissão há dias bons e ruins. O Douglas é um bom goleiro. Haverão novas oportunidades para ele se redimir para a nossa alegria.
Egberto Melo

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns ao Vitória. È essa garra que faz meu coração vibrar e me sinto orgulhosa de ser vitória. Vamos para frente!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM