Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Carpegiani comandou treino neste sábado com alguns testes

No treino da sexta-feira (25), muitas experiências. Neste sábado (26), na Toca do Leão, na reapresentação dos jogadores visando o duelo de terça-feira, dia 29, contra o Criciúma, às 21h50, no estádio Heriberto Hulse, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, as mudanças continuaram e alguns atletas ganharam oportunidades de aparecer no time considerado titular.

Logo depois do rápido trabalho físico, os atletas participaram de um coletivo tático, onde o técnico Paulo César Carpegiani deu uma chance aos laterais Mansur e Carlinhos, na esquerda e direita, respectivamente. É possível que ambos conquistem as posições de Wellington Saci e Gabriel.

No meio de campo, Neto Coruja se manteve o tempo inteiro entre os titulares ao lado de Rodrigo Mancha. Contudo, Uelliton, dono da posição, não deve ser problema para o confronto no interior catarinense. Mas, caso não possa atuar, Coruja inicia o duelo, assim como aconteceu contra o Coritiba, no Barradão, pela Copa do Brasil, na última semana.

Na parte de criação, o comandante rubro-negro surpreendeu. Começou com Geovanni no lugar de Eduardo Ramos, que havia participado como titular no dia anterior. Neste trabalho, o ex-meia do Náutico, que ainda não estreou com a camisa do Leão. Ambos trocaram de posição no decorrer da atividade.

Confirmada mesmo está a dupla de ataque. Marquinhos e Neto Baiano permanecem na equipe. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ATUALMENTE O FUTEBOL É JOGADO DE UMA FORMA EM QUE HÁ MUITA MARCAÇÃO, MUITA COMPACTAÇÃO E VELOCIDADE, SE O VITÓRIA NÃO CONSEGUIR FAZER ISSO NÃO VAI GANHAR NADA !!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PARA QUE CONTRATARAM EDUARDO RAMOS?? SE NÃO TEM OPORTUNIDADE DE JOGAR, ENQUANTO UM BOCADO DE PERNA DE PAU É TITULAR?

Anônimo disse...

JESUS NOS PROTEJA DOS "TESTES" DESSE SENHOR. SOFRO JUNTO COM TODOS AQUI NO RIO DE JANEIRO... VÍ O VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO E NÃO RECONHECÍ OTIME CONTRA O CORITIBA. O BOM DE SER TORCEDOR É PODER DIZER O QUE ALGUNS COLUNISTAS QUEREM MAS NÃO PODEM. VOLTA RICARDO SILVA!!!
ASS. DANTAS NIGHT

Anônimo disse...

Sem fazer segredo a Diretoria precisa acompanhar o desempenho, dos atletas nos treinos para avaliar a escalação feita pelo treinador, é inaceitável que em plena competição o treinador queira fazer experiências, improvisando jogadores, tem que perguntar a ele se os que aí estão não prestam? Só não podem é assistir esta palhaçada do treinador. Pra que contrataram Carlinhos? E Ananias jogou uma partida e não mais é lembrado, o Robston ainda faz parte do elenco? Tá brabo nossa situação, vejam o Presidente do Atlético GO, após o jogo contra a Ponte Preta, chamou o técnico de frouxo claramente, isto é sinônimo de preocupação com sua equipe. É isto que nos falta postura da Direção em torno de Pardal, vejam Leão está sob pressão braba no São Paulo, tem que ser assim mesmo, afinal ele é pago para dar bons resultados, do contrário rua. É inegável que precisamos de um lateral esquerdo, um meia esquerda, e um centro avante, nada mais que isto, porém tem que fazer alguns ajustes com empréstimos e dispensas de alguns jogadores, isto é ter visão administrativa também. Esperamos que o Clube lembre ao PCC, que nosso objetivo é o acessa a serie A este ano.

Anônimo disse...

Douglas, Carlinhos, Gabriel, Vitor e Mansur, Ueliton (Coruja),Robston,Eduardo e Ananias, Tartá e Dinei, este poderia ser o time titular contra o Criciuma, porque não precisamos de correria e sim de um time tocando a bola com dois jogadores que sabem tocar a bola na frente, não deixando a defesa deles subir, ao contrário de Neto que independente de não saber passar a bola dificilmente se desloca para receber a bola, fica muito preso entre os zagueiros. adversários

Anônimo disse...

Esse treinador não tem a menor resposabilidade com o vitória, o cara veio so sacanear, pois o cuble tem o objetivo de voltar a elite e esse cara ficar fazendo experiencias.
A diretoria tem que mandar esse iresponsavel embora o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

Cader índio que nunca é relacionado, que sacanagem essa, Será que burros indiotas que comamda o vitoria não percebe que punundo o cara esta punindo tambem o cuble, o cara tem bola para ser titular deste time e nem no banco fica.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM