Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani é o novo técnico do Vitória: "Eu realmente trabalho onde me sinto bem"

Após longa negociação, Paulo César Carpegiani foi confirmado como o novo técnico do Vitória. Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (16), na Toca do Leão.

O seu vínculo é até o final da Série B. Em entrevista coletiva, o treinador não escondeu a satisfação em finalmente acertar com o clube.

- Sem ser petulante ou arrogante, tenho uma peculiaridade desde quando comecei a ser treinador. Eu realmente trabalho onde me sinto bem. E aqui no Vitória me sinto bem - afirmou

O novo comandante Rubro-negro ainda explicou o motivo de ter voltado atrás na decisão de assumir o time após a saída de Cerezo.

- Quero deixar duas situações bem claras. Tenho um projeto que estava negociando. Não vou revelar. Só farei isso quando for realizado. É uma meta minha, que pode terminar em 2014. Gosto muito de Salvador e aqui no Vitória existem pessoas seríssimas, como o presidente Alexi Portela, Falcão e Queiroz. Por isso me sinto bem a vontade. E a outra foi que enfrentei problemas particulares. Problemas clínicos com minha esposa. Não troco o futebol por minha família. Mas isso foi superado – declarou.

Carpegiani ainda tranquilizou a torcida e garantiu que não deixará o clube para tocar o projeto.

- Se for realizado, será conjuntamente. A torcida pode ficar tranquila que irei cumprir religiosamente o contrato com o Vitória – completou.

Essa é a segunda passagem de Carpegiani no Vitória. O treinador já havia comandado o Leão em 2009, quando levou o time ao título de campeão baiano e chegou as quartas de final da Copa do Brasil. A última equipe que ele dirigiu foi o São Paulo na temporada passada. Para o duelo desta quarta-feira (16), contra o Coritiba, será comandada pelo interino Ricardo Silva. Carpê só fará sua estreia no confronto contra o Barueri, sábado (19), pela primeira rodada da Série B. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nome completo: Paulo César Carpegiani
Nascimento: 07/02/1949
Natural de: Erechim-RS

CARREIRA COMO TÉCNICO:
1981–1983: Flamengo
1983–1984: Al Nassr
1985: Internacional
1986: Náutico
1986-1987:Bangu
1989: Náutico
1989: Coritiba
1990–1991: Palmeiras
1991–1992: Cerro Porteño
1992: Barcelona de Guayaquil
1992–1994: Cerro Porteño
1995: Coritiba
1996–1998: Paraguai
1999: São Paulo
2000: Flamengo
2001: Atlético Paranaense
2001: Cruzeiro
2003–2004: Kuwait
2007: Corinthians
2009: Vitória
2010: Atlético Paranaense
2010–2011: São Paulo
05/2012– ECV Vitória-BA



__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

E QUE DEUS NOS PROTEJA DESSE PROFESSOR PARDAL. ACHO QUE ELE NÃO VIU AS PESQUISAS, ONDE DIZEM CLARAMENTE, QUE NÃO ACHAMOS ELE O MELHOR PARA O VITÓRIA. RICARDO SILVA CLUBE VITÓRIA, SEMPRE!

DANTAS NIGHT

Anônimo disse...

E Uélliton?? Vai jogar com o Carpa ou vai se lesionar novamente!

didi disse...

Que sejas bem vindo Carpegiane. Agora as tuas palavras serão creditadas por esta torcida, porque acreditamos na palavra do HOMEM Carpegiane de levar esta bandeira até o fim e de cabeça erguida elevando o moral dos teus comandados. Boa sorte

Salvador, 16 de maio de 2012.

PEDRO NETO disse...

É assim mesmo no Vitória, não sei o que essa Diretoria viu em Carpegiani que trouxe ele novamente, os números estão aí, é só pesquisarem e verão se justifica o seu retorno, sem falar nos problemas de relacionamento com os jogadores, ah já ia esquecendo, é também inventor, Dr. Pardal.Em tempo, Ricardo Silva arrumou o time, deu conjunto; o que precisávamos para ajudar a Ricardo eram jogadores de melhor qualidade técnica.

Anônimo disse...

Uelinton demonstrou a garra que a torcida conhece. É patrimonio do clube. O cara lutou no JaxVi, e não se intimidou com os sem teto.

jneto disse...

Eu acho isso tudo uma grande bestei,se falar de Carprgiani com inventor,mago ou professor pardal,que idiotice,que besterol.Carpegiani tem estoria tem curiculo de tecnico Campeão do mundo com o flamengo,além e claro de ter sido um grande jogador de futebol a nivel dos melhores do Brasil e do mundo em sua posição,e aqui no Vitória ele deixou resultados de vitória sim,foi campeão baiano ,deixou o Clube em boa posição na Copa do brasil e no nacional o Vitória jogou bem a competição.Portanto vamos esperar que ele venha, e traga muits gara muita energia positiva para os jogadores e que possamos vibrar com a chegada do nosso Vitória a Primeira divisão do futebol brasileiro, coisa que é necessaria para o crescimento do nosso Clube e da nossa torcida. Avante VITÓRIA!

Anônimo disse...

Eu quero saber quando é que essa diretoria sem vergonha, vai atender o desejo da torcida. O vitoria está precisando de pessoas que trabalhem com amor a camisa. Gostaria de sugerir uma enquente, sobre quem acha que Ricardo Silva merece a efetivação. Eu acredito que o desejo da torcida, é ter Ricardo Silva como treinador do leão.

Anônimo disse...

LLUCAS PORQUE A DIREITORIA DO VITORIA NÃO CONTRATA OS LATERAIS QUE JOGARAM O BAIANAO PELO VITORIA DA CONQUISTA POIS SE ENCACHARIA MUITO BEM NESTE ELENCO

Anônimo disse...

BOA CONTRATAÇÃO FOI CAMPEAO, FEZ OTIMA COPA DO BRASIL, BOA CAMPANHA NO 1º TURNO DO BRASILEIRO, CAIU NO SEGUNDO POR CONSPIRAÇÃO DA IMPRENSA POR QUE SO GANHAVA FORA. SO PRA BOTAR RICARDO SILVA COMO AGORA.

Anônimo disse...

ENQUANTO R. SILVA FICAR NO VITORIA TECNICO NENHUM VAI SE FIRMAR QUE A IMPRENSA NAO VAI DEIXAR. PORCARIA DE TREINADOR QUE NAO GANHA BAVI. COMO VAI SER CAMPEAO?

Anônimo disse...

É simples se o Vitória subir fazendo uma boa campanha, todo mundo diz que ele é o máximo, se começar jogando mal e tomando cacete, aí é professor Pardal é eu já sabia, tinha que continuar com Ricardo e etc........

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM