Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Douglas: "Temos condições de chegar no Rio e sairmos com a classificação"

Titular no clássico contra o Bahia no último domingo, o goleiro do Vitória, Douglas, agora esperar manter o bom desempenho do estadual no jogo desta quarta-feira (9), contra o Botafogo, às 19h30, no estádio do Engenhão, pela Copa do Brasil.

Para ele, o grupo tem que esquecer um pouco o Baianão para pensar no alvinegro.

- Nós precisamos esquecer um pouco o estadual agora, porque essa é uma competição diferente das demais. Na Copa do Brasil não podemos vacilar. Empatamos em casa na semana passada, mas não está nada perdido. Temos condições de chegar no Rio de Janeiro e sairmos com a classificação para a próxima fase da competição, que é um desejo nosso - disse.

De acordo com o arqueiro rubro-negro, os cariocas têm uma ótima equipe, mas o rubro-negro precisa impor seu ritmo.

- Tem que ter atenção o tempo inteiro, porque, se tomarmos o gol, vamos ter que partir com tudo. A ideia é impor nosso ritmo, como fizemos em Salvador. O Botafogo tem nomes como Loco Abreu e Jéferson, que é um ótimo goleiro, de seleção, inclusive, mas precisamos esquecer isso, pois queremos a vaga - afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM