Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo 1 x 2 Vitória] Meia Geovanni: "Foi uma vitória muito importante... Agora é pensar no Bahia"

Os jogadores do Vitória comemoram bastante a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após bater o Botafogo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão.

No entanto, logo depois do jogo, os rubro-negros trataram de mudar o foco. Nada de pensar no Coritiba, próximo adversário na competição nacional, o pensamento agora é no Bahia. E no título de campeão baiano.

- Foi uma vitória muito importante. A partida teve um momento crucial que foi a expulsão do jogador deles. No segundo tempo, nosso time sabia que tinha quer ir para cima. Agora é pensar no Bahia no domingo, quando esperamos o título - disse o meia Geovanni.

O meia Tartá, autor do gol do triunfo, festejou a ajuda que deu aos companheiros e elogiou o comandante Ricardo Silva.

- Para o grupo foi uma grande vitória. Fiquei feliz em poder ajudar meus companheiros e desempenhar um grande papel. Mudamos taticamente no segundo tempo graças à visão do professor Ricardo, e tudo acabou como o esperado – disse.

Autor do primeiro gol do Vitória na partida, Pedro Ken lamentou a expulsão, mas comemorou a dedicação do grupo.

- No calor do jogo, a gente não consegue avaliar, mas acho que minha falta não foi para expulsão. Tentei matar a jogada, mas não fui tão violento. Como ele já tinha expulsado um do Botafogo, preferiu me tirar do jogo. O importante é que vencemos e o grupo mostrou muita união e muita força para seguir - disse o meia. (GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Geovanni,

Você calado é um poeta, o time só ganhou porquê você saiu!

Anônimo disse...

tarta q belo jogador tem futuro se botar a cabeça no lugar

PH disse...

"Geovanni,

Você calado é um poeta, o time só ganhou porquê você saiu!"

Aauhuahuahuahua... verdade!

Anônimo disse...

vc q postou isso só pode ser um doente ou um maluco,pois Geovanni é um maestro,e ñ temos um jogador igual a ele no nosso elenco!ou vc já esqueceu do baiano do ano passado q ele no gual foi artilheiro,e do brasileiro q ele foi o melhor do elenco?e lembre-se tbem neste ano em algumas partidas do baiano em q ele foi muito importante aonde o esquema tatico era diferente desse.é melhor vc analisar e repensar no q foi dito.

irenildo maia disse...

Ricardo silva,vc vai esperar perder o título pra o jahia,pra sacar neto e jeovani,como prdeu pra o santos.provocando outro prejuízo ao clube

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM