Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Técnico Ricardo Silva: "Eles têm a vantagem, mas isso não significa nada"

A comemorada vantagem do Bahia para final do Campeonato Baiano 2012 não virou motivo de lamentação no Vitória.

Adepto do ditado ‘clássico é clássico’, o técnico interino Ricardo Silva afirmou nesta sexta-feira que o fato do Tricolor jogar pelo empate nos dois jogos da decisão não modifica o estilo de jogo ou o espírito de competição da equipe rubro-negra, que desde 1994 não sabe o que é ter desvantagem contra o Bahia em finais de Baianão.

// Tudo sobre o BAVI de 06/05/12

- Eles têm a vantagem, mas isso não significa nada. A final será disputada em campo e temos amplas condições de ser campeões. Independente de jogar ou não pelo empate. Decisão se resolve em campo – afirmou o técnico interino.

Para começar a final do estadual com o pé direito, Ricardo Silva cobrou uma postura diferenciada dos jogadores do Vitória. Segundo o treinador, é preciso que o time pressione o Bahia desde o início da partida.

- Temos que nos expor. Chegar bem no ataque, jogar a toda velocidade desde o apito inicial. O torcedor pode ter certeza que vamos dar o máximo para reverter essa vantagem conquistada pelo Bahia – destacou.

Ricardo Silva adiantou também que ainda tem dúvidas para montar o time que entra em campo para decisão do estadual. Romário e Gabriel Paulista, já recuperados de lesões musculares, foram relacionados, mas não estão confirmados na equipe titular.

- Tenho dúvidas na lateral, na zaga e no ataque. Ninguém tem vaga garantida na equipe. Relacionei 21 jogadores e qualquer um deles pode entrar em campo e jogar. Ainda não decidi nada – disse Ricardo Silva. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

vanessa nascimento disse...

concordo com Ricardo Silva o a decisão vai ser em campo.

Edmundo Ferreira disse...

Possitivo Sr.Ricardo,temos que ser Valente,coraçao nos temos, bastar o nosso Vitória jogar com o espirito de luta e determinaçao que realizou contra o bota fogo,que sairemos Vitorioso como ja e dé praxe ganhar do jaia,ganharemos em nossa Casa e daremos um espetaculo no parquer de deverçao,boa sorte naçao Rubro Negra,vamos pra cima deles LEAO. Ass.Ele o Cara.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM