Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Goleiro Douglas será titular: "Que o torcedor compareça e apóie a equipe do começo ao fim"

Douglas volta a ser titular no gol do Vitória, neste domingo, contra o Bahia, no primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano, às 16 horas, no Estádio Barradão.

O exame de imagem constatou uma contusão no joelho de Renan, que vinha sendo o titular, e ele deverá ficar pelo menos duas semanas afastado.

// Tudo sobre o BAVI de 06/05/12

Já estou acostumado a entrar na fogueira. Infelizmente, volto a ser titular com a contusão de um companheiro, mas estou tranqüilo e respeitando a excelente equipe do Bahia vamos em casa tentar fazer o resultado”, comentou Douglas.

O preparador de goleiros, Eduardo Andrade, está tranqüilo. “Douglas está preparado para reassumir a posição”, diz.

Douglas lamenta a contusão de Renan, mas não esconde a satisfação de voltar a ser o dono da camisa 1 rubro-negra, e justamente nos dois jogos decisivos do Baianão.

Já passei por esta situação no Fortaleza. Estava jogando, me machuquei e saí nas finais. Sei que Renan vai estar torcedor por mim, assim como todos os companheiros, e quando ele voltar e estiver bem vamos disputar a posição”, acrescentou Douglas.

O goleiro fez um apelo ao torcedor para comparecer ao Barradão neste domingo. “Que o torcedor compareça e apóie a equipe do começo ao fim porque dentro de campo nossa vamos fazer nossa obrigação”.

O último jogo de Douglas foi no dia 11 de março, contra o Camaçari, em Camaçari, pelo segundo turno da fase de classificação. Renan atuou em 12 partidas e Douglas foi titular também em 12 jogos. Renan foi efetivado no Ba-Vi realizado no Barradão e que o Vitória venceu por 3 a 2.

Com um treinamento na ensolarada manhã deste sábado, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Ricardo Silva deu por concluída a preparação do Vitória para enfrentar o Bahia. técnico interino não adiantou a escalação do time, pois ainda tem dúvidas.

A primeira parte das atividades foi dedicada a um trabalho de bola parada para posicionar os jogadores. A segunda foi reservada ao tradicional rachão, que não contou com alguns jogadores que vêm atuando com mais freqüência, e precisam descansar mais. Caso de Neto, Uelliton, Rodrigo Costa, Pedro Ken e Victor Ramos.

O rachão terminou empatado em 1 a 1. Jô marcou para o time com colete laranja, e Arthur Maia empatou. Os times:

Colete laranja – Júnior, Índio, Reniê, Felipe, Dinei, Lúcio Flávio, Rodrigo Mancha, Jô, Esdras, Robston, Adailton, Tartá, Romário, Danilo e o goleiro Douglas; camisa cinza – Gustavo, Léo, Mineiro, Rildo, Wellington Saci, Neto Coruja, Edson, Willian, Arthur Maia, Michel, Geovanni, Marconi, Gabriel e Leilson.

Depois do rachão, os jogadores voltaram para a concentração, e os casados ainda demoraram mais um pouco no Barradão, pois foi montado um espaço com brinquedos infantis para os filhos. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Muito estranha essa lesão do Renan, esse Clube é cheio de controvérsias, mais acredito no Douglas, que da mais segurança que o Renan, só resta estas bestas quadradas, aramarem o time de forma ofensiva porque o rival não tem qualidade para resistir, no jogo passado poderíamos ter humilhados eles mais a ineficiência de nossos atacantes não traduziram nossa superioridade em campo amanhã será um triunfo esmagador.

Anônimo disse...

Acho o Renan um bom goleiro, mas acho que Douglas é melhor que ele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM