Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia 3 x 3 Vitória - 13/05/12 - Vitória foi guerreiro, mas cedeu o empate e o título

A torcida rubro-negra reconheceu a boa atuação e a luta dos seus geurreiros, e mesmo com a perda do título ao empatar o clássico Ba-Vi, por 3 a 3, o time do Vitória saiu de campo aplaudido.

O rubro-negro por duas vezes teve a taça na mão e deixou escapar em um jogo de muita emoção e três expulsões, disputado no Estádio Governador Roberto Santos.

// Resultados da última rodada do Baianão 2012
// Tudo sobre o BAVI de 13/05/12
// Confira a ficha do jogo Bahia 3 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Bahia 3 x 3 Vitória


Precisando vencer já que o adversário jogava por dois empates - o primeiro Ba-Vi foi 0 a 0 - o Vitória foi para cima. E logo aos 4 minutos, o goleador do Brasil, Neto, confirmou a fama de carrasco do adversário: escorou de cabeça bola lançada na área por Victor Ramos e jogou no canto do goleiro Marcelo Lomba. Bahia 0 x 1 Vitória.

Com o jogo sob controle, o Vitória facilou e cedeu o empate quatro minutos depois.Cobrança de falta, a bola passou e sobrou para Fahel ajeitar e chutar no canto. Douglas ainda tocou na bola. Bahia 1 x 1 Vitória. O rubro-negro reagiu, Wellington Saci, livre, finalizou por cima do travessão, e depois uma bola acertou a trave do goleiro adversário.

Aos 45 minutos, o rubro-negro foi novamente castigado: bola alçada na área não foi alcançada pelo goleiro Douglas e o Bahia virou com o atacante Gabriel. Bahia 2 x 1 Vitória.

Para o segundo tempo, o técnico Ricardo Silva colocou Dinei e tirou Marquinhos, com a finalidade de atacar mais a zaga adversária que tinha facilidades. Deu certo.

Assim como no primeiro tempo, logo no início, desta vez aos 5 minutos,o zagueiro Rodrigo Costa sofreu pênalti de Diones. Neto bateu e marcou seu 27º gol no Campeonato Baiano, igualando o recorde de Cláudio Adão,que até então era o maior artilheiro da competição. Bahia 2 x 2 Vitória.

A virada veio aos 11minutos. Pedro Ken puxou contra-ataque e cruzou na área para Dinei mergulhar e marcar o terceiro gol. Bahia 2 x 3 Vitória.

Até aos 26 minutos, a torcida rubro-negra fez a festa. Mais uma vez de bola parada, o Bahia chegou ao empate depois de Diones aproveitar rebote do goleiro Douglas e empurrar para as redes. Bahia 3 x 3 Vitória.

Depois do novo empate, o Vitória passou a forçar em busca do gol do título e, a exemplo do primeiro Ba-Vi, esbarrou nas defesas do goleiro adversário. Ele salvou o Bahia numa cabeçada de Pedro Ken e depois num chute de Rodrigo Mancha. E já nos minutos finais, Ken teve outra chance e finalizou mal.

Uelliton, pelo Vitória, Vander e Souza, pelo Bahia, foram expulsos, assim como o técnico Paulo Roberto Falcão. (Site ECV - Fotos: Eduardo Martins)





__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

vitoria eternamente!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

vitoria meu orgulho vitoria meu amor se me perguntarei que time joga com amor ow ow vitoria brocador!

Sandro disse...

Viforia minha vida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM