Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Vit. da Conquista] Cerezo ganha 2 reforços: Victor Ramos e Uelliton

Os muitos problemas que o técnico Toninho Cerezo tem encontrado com o elenco do Vitória serão amenizados nesta semana: o treinador terá o reforço de dois importantes jogadores para a partida de quarta-feira, 4, contra o Vitória da Conquista, no Barradão.

São eles: o zagueiro Victor Ramos e o volante Uelliton, que cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do treinador rubro-negro.

O atacante Rildo, que foi cortado do jogo em Itabuna por conta de um mau estar, será reavaliado e também deve retornar ao time.

Enquanto não pode contar com Gabriel Paulista, Cerezo pode utilizar Victor Ramos tanto em lugar de Dankler quanto em lugar de Rodrigo. No meio campo, Uelliton tem a preferência do treinador e deverá voltar a formar dupla de volantes com Michel.

Na segunda colocação do Campeonato Baiano com 36 pontos, o Vitória precisa apenas de um triunfo para garantir a sua classificação antecipada à próxima fase do torneio.

O elenco rubro-negro se reapresenta às 16h desta quarta-feira, na Toca do Leão, para início da preparação para o duelo contra o Bode. (A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM