Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ABC] Jogo de hoje vale vaga nas oitavas-de-finais do Copa do Brasil

Chegou a hora da decisão. Nesta quarta-feira, 18, o Vitória encara o ABC, às 21h50, no Estádio do Barradão, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como a primeira partida, em Natal, acabou empatada em 1 a 1, o Leão precisa apenas de um triunfo por qualquer placar para avançar à próxima fase do torneio nacional.

O placar sem gols também garante a classificação para o Vitória. Outro 1 a 1 leva o jogo para a decisão nos pênaltis, enquanto qualquer empate acima de dois gols garante o ABC na próxima fase.

No mesmo dia e horário, Botafogo e Guarani se enfrentam no Estádio de Engenhão, duelo que decidirá o próximo adversário de Vitória ou ABC. O primeiro jogo acabou com um triunfo de 2 a 1 do Fogão sobre o Bugre, em Campinas. Agora, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença em casa, que mesmo assim estará nas oitavas de final.

Ainda com o interino Ricardo Silva no comando, o rubro-negro vai completo para o confronto decisivo com o ABC. Pelo menos, entre os jogadores que vêm atuando com frequência no Campeonato Baiano. As únicas baixas são o zagueiro Gabriel Paulista e Nino Paraíba, ambos sem previsão de retorno à equipe, com contusões graves.

Em relação ao time que goleou o Feirense, por 6 a 1, no último domingo, o comandante rubro-negro terá os retornos de Romário, Pedro Ken e Neto Baiano, que cumpriram suspensão. Isso porque as suspensões pelo estadual não valem para a competição nacional. Rodrigo, expulso contra a Águia do Sertão, atuará normalmente diante do ABC.

Ainda sob descrença da torcida rubro-negra, Renan segue como titular. Apesar dos rumores de que daria lugar a Douglas diante do Feirense, no domingo, o goleiro atuou normalmente e até recebeu o apoio do companheiro Marquinhos, que comemorou um dos seus três gols no jogo chamando o time para abraçar o arqueiro. (A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM