Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Com vantagem, Vitória decide classificação contra o Fluminense para final

Reforçado do goleiro Gustavo, que retornou da seleção, o time sub-20 do Vitória pode perder até por um gol de diferença o jogo deste sábado, contra o Fluminense, às 13h45, no Barradão, que estará classificado para a final do Campeonato Baiano Sub-20.

A missão dos comandados de Carlos Amadeu é vencer o jogo como ocorreu em Conceição do Jacuípe, sábado, 22.

Afinal, com mais um triunfo, o rubro-negro consolida a boa campanha e se habilita a decidir o título em casa com o vencedor do confronto Bahia x Bahia de Feira. No jogo de ida ocorreu empate e neste domingo os dois times voltam a se enfrentar com o Bahia com a vantagem de mais um empate.

Com Gustavo à disposição, Carlos Amadeu não poderá contar com o lateral-direito Dimas. Convocado para a reserva do time profissional, Dimas será substituído na posição por José Welison.

Carlos Amadeu concluiu a preparação do time nesta sexta-feira, pela manhã, realizando um treino de bola parada e depois um rachão. Os jogadores estão concentrados desde a noite de quinta-feira no alojamento Raimundo Rocha Pires.

Estão à disposição de Amadeu: Gustavo, Jerfesson, Willie, Matheus, Iuri, Agdon, Marcelo, Alan Pinheiro, Arthur Caculé, Mauri, Gabriel, Edson, Clayton, José Welison, Josué, Araújo, Edson e Alex.

Vidal Cordeiro Lopes vai apitar o jogo, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM