Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro x Vitória] Ricardo Silva não faz mistério e deve manter time do último jogo

O Vitória já está em Juazeiro para jogar às 16 horas deste domingo, contra o Juazeiro, pela 21ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time desembarcou às 17h20 no Aeroporto Nilo Coelho, em Petrolina (PE), e de ônibus especial cruzou a ponte sobre o Rio São Francisco, que separa as duas cidades.

O treinador interino Ricardo Silva finalizou a preparação pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e às 16h20 ocorreu o embarque no Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, no voo 6324 da Avianca.

Ricardo Silva não faz mistério e está com o time definido para a importante partida que pode assegurar a classificação antecipada às semifinais em caso de triunfo rubro-negro. A formação será a mesma do jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, no Barradão, quando o rubro-negro empatou em 1 a 1.

Com o desligamento do técnico Toninho Cerezo, a diretoria colocou Ricardo interinamente para comandar o time nos dois próximos jogos: o deste domingo, e o de quarta-feira, às 20h30, contra o ABC, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Dezoito jogadores estão concentrados no Grande Hotel de Juazeiro, que tem como vista o belo Rio São Francisco. São eles:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Romário, Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes: Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias: Pedro Ken, Tartá, Lúcio Flávio e Geovanni;
Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitoria deveria da mais uma oportunidade a Ricardo para ser seu treinador, pois com ele o Vitoria consegui chegar na copa em segundo poderia fazer mais se a diretoria ajudar

WILSON disse...

WILSON DISSE:

JÁ,Ñ É NOVIDADE,RICARDO DE NOVO.

O VITORIA,NÓS TORCEDORES MERECEMOS UM

TREINADOR DE EXPRESSÃO NACIONAL.

ESSE FILME,ESTÁ VENCIDO.

ESPERO ESTA ERRADO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM