Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

"Não quero falar sobre hipóteses", diz diretor do Vitória sobre novo treinador

Depois da negativa de Waldemar Lemos, que recebeu uma proposta, mas preferiu continuar no Náutico, a diretoria do Vitória se volta ao silêncio para definir o novo treinador da equipe.

Apesar das negociações, o clube não fala abertamente quais os profissionais cotados para substituir Toninho Cerezo, demitido na última quinta-feira.

No entanto, nos bastidores, três nomes têm mais força. Jorginho, que está na Portuguesa, e Paulo César Carpegiani ganharam agora a concorrência de Renato Gaúcho.

- Não tenho nenhum nome em definição e não adianta falar sobre hipóteses – desconversou o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.

A intenção da diretoria é de anunciar o novo treinador até o final da próxima semana. Com isso, o auxiliar Ricardo Silva será o técnico interino pelo menos até a partida contra o ABC, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. (Raphael Carneiro / GloboEsporte - Foto: TV Bahia)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

passou no globo esporte hoje especulação sobre Renato Gaucho no Vitória. EU NÃO GOSTEI.
Não passa confiança de vencedor.

DAIANE.

carlos junior disse...

pelo amor de deus renato gaucho não !!!!!!!!!!!!!!!!!

carlos junior disse...

tão pouco o carpegiani!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assisti pelo canal 121 da Sky ontem à noite o jogo entre Naútico X Serra Talhada e o comentarista Lúcio Surubim (ex-jogador do próprio Naútico), criticou bastante o treinador Waldemar Lemos chamando-o o tempo todo de professor Pardal, pelo fato de há muito tempo vir utilizando o lateral direito no meio campo e meia na lateral direita, tendo inclusive no elenco outros jogadores para essas posições, o Naútico não vence e 6 jogos e estava sem marcar gols até o jogo de ontem quando ao final do jogo fez 1, e assim mesmo de penalty. Resultado do jogo Naútico 1 X 2 Serra Talhada. O que isso tem a ver com gente? Ora, o cara já foi demitido ontem mesmo nos vestiários e esse treinador foi o primeiro a ser contato pelo Raimundo Queiroz para vir assumir o ESPORTE CLUBE VITÓRIA DA BAHIA. O time do Naútico é um bando igual ao time de Cerezzo.

Anônimo disse...

Poderia ser Caio Jr, mas pra isso a direção vai ter que abrir a mão para bancar os salários do cara!

José Sena

Anônimo disse...

Raimundo Queiroz é amigo da Direção do Clube, pensa pequeno contratar João Neto, Raylan é dar um tiro no próprio pé o cara ano passado preferiu o rival, por estar na serie não foi oportunizado aí os amadoristas vão em busca deste atleta aí ele não vai bem, o que é provável fica o Clube, com um problema, porque não tentam Lincoln hoje no Guaratinguetá? O maior adversário do Vitoria é ele mesmo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM