Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória] Jogadores recebem apoio de torcedores em Senhor do Bonfim

Os jogadores do Vitória foram surpreendidos depois do jantar no restaurante do Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim. Torcedores uniformizados realizaram uma carreata com buzinaço, hino no volume mais alto, música homenageando Neto, goleador do Brasil, e fogos.

A gerência do hotel precisou colocar cadeado na grade de acesso ao hall para que os torcedores não invadissem. Muitos jogadores já estavam em seus apartamentos e os que conversavam à beira da piscina atenderam os torcedores com fotos e autógrafos.

Neto já estava no apartamento, mas desceu e no jardim do hotel, protegido pela grade, deu autógrafos e tirou fotos com os torcedores que não conseguiram entrar. Um grupo de adolescentes que chegou mais cedo teve mais sorte: entrou no hotel e tirou dezenas de fotos com seus ídolos.

Wellington Saci, o capitão Uelliton, Neto e Dinei foram os jogadores que mais deram autógrafos. Dinei recebeu a visita de uma irmã e um irmão.

O técnico Ricardo Silva, que depois do jantar saiu para caminhar com o médico Bruno Tevez Argolo, o massagista Anderson da Purificação e o roupeiro Edmilson Santos, ao chegar de volta ao hotel teve dificuldades para entrar. Os torcedores pararam Ricardo para fotos e pedidos de autógrafos em camisas e bandeiras.

- É sempre bom ter o carinho da torcida e retribuir uma obrigação. O torcedor do Vitória merece – disse ele. (Site ECV)



__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

é isso ai pessoal....isso é pra vcs verem q em TODO CANTO DESSE BRASIL,tem um torcedor doente pelo NOSSO VITÓRIA...isso é q orgulho!Parabéns Jogadores!

cmoliveira disse...

Quero saber o que está acontecendo com o Vitória. É um sofrimento assistir o time jogando. O que está acontecendo? Salários atrasados? O Vitória dificilmente atrasa salários. Que falta de garra desses jogadores, onde eles deixaram a vontade de jogar!! O jodo com o ABC foi horrível e hoje se repetiu a mesma coisa. O problema do Vitória não era Cerezzo é o time que precisa melhorar, ter garra para jogar. Chega ser irritante assistir o meu time jogar não tem velocidade, nem mesmo o jogada ensaiada. Se ficar com esse tipo de joguinho coitado de nós torcedores no Brasileirão, esse que é o perigo. Quem quer voltar a série A precisa ter mais vontade e não isso que estamos vendo jogar! estou revoltada com esses jogadores. Como Neto baiano pode fazer gol se a bola não vem na área. Por que insistir com Rodrigo Mancha? Pq não colocam Artur Maia logo de inicio para jogar? Não adianta troicar o treinador se time não quer se ajudar: joga muito mal, lento com toques de bola pedindo para o adversárir vir para cima dele. Ridiculo os ultimos jogos do Vitória. Acordam pessoal, vamos jogar bola!! Que raiva, viu?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM