Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Victor Ramos pode pegar gancho de 6 jogos. Árbitro diz que foi chamado de "ladrão".

Depois de prejudicar o Vitória ainda no primeiro tempo da partida frente o Serrano, quando foi expulso ao pisar um jogador adversário, o zagueiro Victor Ramos pode prejudicar o rubro-negro por mais 6 jogos.

Isto porque, ao sair de campo, o jogador teria proferido palavras ofensivas ao fraco árbitro Manoel Lopo Garrido.

O árbitro enfatizou na súmula a agressão ao escrever as palavras de Victor Ramos. Quais sejam: “Parabéns, parabéns seu palhaço, ladrão, era o que você queria, seu palhaço”.

Portanto, o jogador poderá ser indiciado no art. 243-F, § 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”, cuja pena poderá chegar até seis jogos de suspensão. (Fábio Barbosa / CanalECVitória)

[clique na imagem para ampliar]
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Os jogadores do Esporte Clube Vitória precisam entender duas coisas: 1º Estão dando aos inimigos todas as armas que eles precisam e a 2ª e completamente inadimissivel é que estão se apavorando diante qualquer jogador adversário mesmo que não tenham nenhuma categoria.

Ass.: Roberto Costa

Anônimo disse...

A expulsão foi correta. Fraco é você Vitor Ramos. Enquanto o atacante velhinho barrigudo do Serrano corria, você andava no lançe, na maior lerdeza. Vitor Ramos só jogou bem no Vitória, na época de PC Carpegianne, porque a zaga do time era formada por ele, Wallace e Anderson Martins.
Depois, foi para o exterior e não se firmou. Veio para o vasco não saiu do banco de reservas.
Foi uma péssima contratação. Só podemos formar a zaga com Gabriel e Rodrigo, ou Gabriel e Dankler. Vitor Ramos nem pensar.

Anônimo disse...

o jogador vitor ramos tem que ser punido pelo vitoria,não precisava pisar no jogador o clima do jogo era bom ele falhou no lance do gol e ficou nervosinho, isto não pode acontecer.

Anônimo disse...

Vitor Ramos, pode até ter passado do limite. porem, é um otimo jogador(zagueiro) E tem sim vaga garantida nesse elenco do vitória... Bela contrataçao do E.C.V!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM