Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista revela a meta: "Agora nossa busca é pra passar o Bahia"

Um menino muito aplicado em campo e fora dele também. Para Gabriel, não basta vencer e ficar com a consciência tranquila. O zagueiro é daqueles que está por dentro de tudo, principalmente da tabela do Baiano. E a próxima meta já está traçada: ser líder.

"Precisávamos ganhar esse clássico. Agora nossa busca é pra passar o Bahia. Ainda mais pelos jogos que vêm pela frente. Nós temos partidas mais fáceis entre aspas. Eles vão pegar vários adversários que estão na busca pelo G-4", analisa, cheio de precisão.

E o olhar de Gabriel para a tabela faz sentido. Enquanto o Leão enfrenta três adversários na briga pela classificação, o Bahia, quatro pontos à frente, pega quatro times na busca pelo G-4 nas sete rodadas até o final da primeira fase.

O rubro-negro tem Feirense, Vitória da Conquista e Bahia de Feira, sendo que as duas primeiras são em casa. Já o rival pega Vitória da Conquista e Feirense, fora, e Serrano e Bahia de Feira, em Pituaçu. E a 'complicação' pro rival já começa amanhã. O Leão pega a Juazeirense, sétimo colocado em casa, enquanto o Tricolor vai até o Sudoeste pegar o Vitória da Conquista, no Lomantão.

"Eu fico o dia inteiro abrindo a tabela e fazendo conta pra passar pros companheiros. Eu costumo fazer isso pra informar tudo direitinho pra quem não tem o costume de olhar a tabela", explica.

Inédito - No Ba-Vi de domingo, Gabriel teve três sensações inéditas. Fez 50 jogos com a camisa do Vitória, o primeiro gol e também o primeiro pênalti em clássicos.

"Nem sei explicar a emoção do gol. Queria correr o Barradão todo pra comemorar com todos os torcedores. Já o pênalti, foi mesmo. Gabriel foi mais esperto, deu uma tapa na frente e, na malandragem, esperou o toque", admitiu. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM