Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x São Domingos] Cerezo: "Precisamos de uma vitória... precisamos jogar com muita vontade"

O técnico Toninho Cerezo descartou nesta terça-feira qualquer favoritismo para a partida contra o São Domingos, nesta quarta-feira, no Barradão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo o treinador, os jogadores rubro-negros terão que mostrar humildade se quiserem vencer a equipe sergipana e avançar na competição nacional.

- Esse tipo de jogo é um mata-mata e os meus jogadores estão cientes disso. Sabem da dificuldade. Jogamos na casa do adversário na semana passada e empatamos. Vimos que a equipe deles se comportou bem e que leva muito perigo principalmente nas jogadas de bola parada – disse o treinador.

Para Cerezo, é necessário também que o Vitória se aplique em campo para garantir o resultado.

- Acho que temos que fazer nossa partida. Precisamos de uma vitória. Por isso, no momento em que a bola rolar, precisamos jogar com muita vontade. Não deixar a outra equipe jogar. Temos que procurar o nosso espaço e ter inteligência. Temos 90 minutos para ficar atento, não tomar contra-ataque e não ter riscos. Não precisamos resolver o jogo em 10 ou 20 minutos - pontuou.

Na partida contra o São Domingos, o treinador rubro-negro poderá contar com o atacante Índio. O jogador se machucou no início da temporada e passou dois meses sem poder entrar em campo.

- É um jogador de qualidade. Tenho certeza que vai somar. Tem característica de jogar como segundo atacante. Finaliza bem, tem visão de jogo, agora só precisa de ritmo de jogo – declarou Cerezo. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

marcio disse...

ñ vou torçer contra + queria tanto q vc fosse embora foraaaaaaa cerezo.

com essa diretoria alex 0800 e estou sabendo q tbm é ditador.

conselheiros só pq alex 0800 tem dinheiro, ñ podemos ficar dependendo dele e sua ditadura.


o vitória é bem maior de que todos vcs.

se continuar assim vamos passar por muita coisa ainda.

Anônimo disse...

Resposta a Mocotá com relaçao a materia Neto Baiano exibida ontem,
Mocota é válido o seu comentário, porém Neto Baiano perde muitos gols, voltando ao baiano de 2011 em Feira de Santana na primeira partida da final ele entrou no jogo teve a chance de matar o jogo e ele perdeu um gol feito de cabeça, o qual poderia ter sido o gol do titulo.
O Neto jogador alto porem o seu desempenho na cabeça é simplesmente horivel ou não.
Durante a serie B do ano passado, diversas vezes ele sai de campo pedindo desculpas por gol perdido, finaliza muito mal. recedtemente no jogo contra o fraco Camacari ele perdeu diversos gols de cabeça, frente ao goleiro e muito mais.
Quero lembrar aos senhores o jogo entre Vitória x Paraná, onde estavamos vencendo o jogo por 1X0 e o Neto Canela que vocês acham craque veio a defesa desnecessariamente pediu a bola ao adversário juiz marcou a infração o Paraná empata o jogo e deixamos de ganhar o jogo e consequentemente a acesso.
Com relação a Ueliton e demais relatados são jogadores que dão resultados sim positivos ao clube, o Arthur Maia atualmente vem sofrendo criticas constantes, a qual não considero justa,pois na equipe que ele estava jogando o rapaz está sacrificado jogando com Lúcio Flávio, Neto Parado, Mineiro mal orientado e escalado e o Rodrigo Mancha ficou dificil para ele mostrar o que sabe.
Dinei não teve oportunidade, com Dinei o Time vai ter mais mobilidade e o rapaz é muito mais rapido, tecnico e mais inteligente do que Neto, nada pessoal contra o mesmo, porém vejo a necessidade Dinei ter uma sequência de jogos e depois vamos avaliar.
Com relação ao seu comentário em comparação com JAHIA, acredito que essa situação cabe a você próprio, pois você demonstra claramente ser um verdadeiro " torcedor do Vitória corneteiro " agora acrescento que o respeito a ser canal de comunicação deve ser conservado e você já deve ter tomado muito chifre, porque acredita na conversa e no choro de Neto,conselho veja as estatisticas do acerto desse rapaz, perdeu um penalte recente que foi simplismente ridiculo, e se ele não perdesse tanto gol estavamos na serie A hoje e penta campeão baiano.
Mocota Procure ter educação em seus comentários e respeito aos outros o nosso objetivo é termos um Vitória forte e unido.
Bruno - Eternamente Vitória

antonio disse...

Neto Baiano é o cra do Vitória hoje. Ninguém pode falar mal dele neste momento. O que passou passou. É olhar para frente e apoiar o cara que tá fazendo o Vitória se reerguer de novo!

Anônimo disse...

Neto você rir hj e chora amanha, o comentario acima de Bruno tecnico e claro, trata-se de jogador inrregular, Dinei joga mais não esta tendo oportunidade

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM