Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeirense] Cerezo relaciona 20 jogadores, entre eles o atacante Índio e o volante Róbston

Sem Toninho Cerezo, que somente no final da manhã regressou de São Paulo, após participar do programa Bem, Amigos, da SporTV, na segunda-feira, os jogadores do Vitória voltaram às atividades na manhã desta terça-feira. Coube ao assistente Ricardo Silva comandar o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Além de Geovanni, suspenso com três cartões amarelos, o time perdeu o zagueiro Victor Ramos, julgado e condenado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol.

Victor pegou cinco jogos, compensado o automático – ou seja, vai cumprir mais quatro – pela expulsão diante do Vitória da Conquista, no primeiro turno.



O atacante Neto correu por 20 minutos em torno dos campos do CT e depois da massagem com Tuca, foi submetido a crioterapia. O artilheiro rubro-negro e do Brasil, com 17 gols, não preocupa para o jogo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão.

"Estou bem", assegura o goleador rubro-negro, próximo a completar 100 jogos com o manto rubro-negro. Neto foi substituído no decorrer do segundo tempo do Ba-Vi por sentiu um desconforto na virilha.

Marquinhos foi encaminhado a uma clínica especializada para exame de ressonância magnética porque se queixou de um “tostão” na coxa.

Gabriel e Mansur foram poupados das atividades porque estão com o nível de cansaço acima do normal. Vinte jogadores já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e são os seguintes:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Mansur, Léo e Nino;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel;
Volantes: Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha e Robston;
Meias: Arthur Maia, Lúcio Flávio e Pedro Ken;
Atacantes: Rildo, Índio, Neto, Marquinhos e Dinei.

Rachão – A primeira parte das atividades desta terça-feira foi com o professor Mário Augusto. Posteriormente, Ricardo dividiu dois times e liberou 20 minutos de rachão, vencido pelo time com colete preto, por 3 x 2, gols de Lúcio Flávio (2) e Jerfesson (goleiro junior), descontando Rodrigo Costa e Luan (goleiro do juvenil).

Time com colete: Renan, Léo, Leilson, Pedro Ken, Nino, Lúcio Flávio, Tartá, Wellington Saci, Rodrigo Mancha, Jerfesson, Romário, Uelliton e Robston; camisa cinza: Douglas, Neto Coruja, Rildo, Jô, Arthur Maia, Índio, Alan Henrique, Dinei, Rodrigo Costa, Michel, Geovanni, Mineiro e Luan.

Finalizando, Ricardo trabalhou finalização com os jogadores que não estão concentrados, enquanto Lúcio Flávio e Arthur Maia cobraram faltas. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

marcio disse...

tira lucio morto pelo amor de Deus.

Jean Rubronegro disse...

Renan
Nino, Rodrigo, Gabriel e Mansur
Ueliton, Michel, Pedro Ken e Arthur Maia
Neto Baiano e Rildo

Lovian disse...

cade o principal do ba-vi geovanni

sergio leite disse...

Douglas
Nino Rodrigo, Gabriel e Saci
Michel, Uelliton , Pedro kem e Indio
Rildo e Neto

Anônimo disse...

Lovian, vc leu o 2º parágrafo?

Anônimo disse...

TEMOS QUE COLOCAR INDIO PRA JOGAR É NOSSO IDOLO E JOGA MUITO TEMOS UM ELENCO HOJE PRA SUBIR PRA PRIMEIRA E GANHAR O BAIANO É SÓ SABER APROVEITAR NOSSOS JOGADORES,ARTUR MAIA TAMBEM JOGA MUITO TONINHO TEM SABER APROVEITAR TODOS ELES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM