Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 São Domingos-SE] Vitória vence e se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil

Em um confronto marcado pela forte marcação dos dois lados, o Vitória venceu o São Domingos-SE, por 2 a 0, no Barradão, na noite desta quarta-feira (14), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Com os gols marcados por Marquinhos e Arthr Maia, o rubro-negro da Toca garantiu vaga à próxima etapa da competição. O adversário será o ABC-RN, que é concorrente do Leão na segunda divisão do campeonato Brasileiro.

// Resultados dos jogos de volta da 1ª fase da Copa do Brasil
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 0 São Domingos-SE
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 0 São Domingos-SE


Muita marcação e boa atuação de Geovanni
Precisando do triunfo para garantir a classificação, o Vitória começou a partida de forma eletrizante, buscando o gol logo no inicio do jogo. Aos três minutos, Pedro Ken arriscou de longa distância e a bola passou por cima do gol de Ivan. Já aos seis, foi a vez de Geovanni ter sua oportunidade. O experiente meia fez boa jogada individual, ficou de cara com o Ivan, mas chutou fraco e o goleiro sergipano segurou em dois tempos.

Os primeiros minutos do confronto foram praticamente jogados somente no campo de ataque do Leão, que exerceu uma pressão alucinante sobre os visitantes. Aos 23, Marquinhos deu um chapéu no defensor e soltou uma bomba, mas o zagueiro Eri salvou em cima da linha, o que seria um golaço.

Com o domínio das ações, o gol era só uma questão de tempo e aos 27 ele aconteceu. Marquinhos recebeu na entrada da área e chutou. A bola desviou na zaga e foi para os fundos das redes, enganando Ivan e abrindo o placar no Barradão. Vitória 1 x 0 São Domingos-SE.

Mesmo com o gol, o Leão continuou pressionando os sergipanos no primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

Vitória amplia e Índio reestreia
Na volta do intervalo, o técnico Nadélio Rocha promoveu uma mudança. Ele sacou o atacante Robinho, que pouco produziu, e colocou Fabinho Recife. No entanto, a substituição não surgiu efeito. O Vitória continuou exercendo pressão e criando chances.

Aos 17 Marquinhos carregou pelo meio, armou o chute e mandou por cima do travessão de Ivan. Seis minutos depois, após cobrança de falta, Geovanni mandou na área, Neto Baiano subiu e cabeceou pela linha de fundo.

Contudo, depois te tanto insistir, aos 36, Arthur Maia, que havia entrado no lugar de Geovanni, deu números finais ao duelo. Ele cobrou falta da direita e contou com a falha do goleiro Ivan, fazendo a festa da torcida presente no Barradão. Vitória 2 x 0 São Domingos-SE.

A grande novidade, contudo, foi o retorno do meia Índio aos gramados. Ainda sem ritmo, o atleta deu bons passes e mostro categorias em lances ofensivos. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)







Fotos: Eduardo Martins / A TARDE
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

antonio disse...

Vitória tem que abrir o olho! Um vacilo e a vaca ia pro brejo, principalmente enquanto tava 1x0. O time só conseguiu o segundo faltando 10 minutos pra acabar a partida. Se o S. Domingos faz um... bau bau...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM