Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VITÓIRA] Permanecer no erro é... Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Volto a repetir: parece brincadeira como o time do Vitória joga de um jeito num dia e completamente diferente no outro. E o que é pior é que joga bem num dia e ruim (ou péssimo) no outro. Ao invés de evoluir, regride.

Como bem disse Maurício Naiberg sobre os 5 X 0 no Atlético de Alagoinhas: “Venceu mas não convenceu”. O Vitória está sendo isso aí, mesmo quando vence não convence. São os mesmos problemas de falta de conjunto, falta de padrão, falta de tudo...

E a insistência de Cerezo com Lúcio Flávio? Será que todos nós estamos errados e ele certo? Duvido!

Fica até difícil escrevermos nossos comentários, pois passam a ser repetitivos. A essa altura do campeonato já devíamos ter um padrão de jogo. A boa notícia é que os jogadores que estavam machucados e os novos contratados já estão quase todos à disposição da comissão técnica. O problema é Cerezo colocá-los para jogar.

Ficamos sempre aguardando (na esperança) que no próximo jogo o time convença, o que não aconteceu até agora.

O foco tem que ser o conjunto da equipe com um padrão definido, um time consistente e que passe segurança para todos nós. Cadê o time alegre? A nossa paciência já está se esgotando. Junto a tudo isso ainda temos que conviver com a lerdeza da diretoria em tomar decisão, corrigir os rumos e ter atitudes nas horas certas. Como já disse, o time em campo é o reflexo do que se faz fora dele. E aí o buraco (ou burraco de burrice) é mais embaixo!

Temos que vencer e convencer e não ficar dizendo que o empate é um bom resultado. O semblante de Cerezo já está ficando carregado. Será que ele não lê os comentários, as críticas e as sugestões de quem quer o melhor para o nosso GLORIOSO VITÓRIA?

Vamos esperar pra ver.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Inédita Arte disse...

Desses ultimos doze ou quinze anos;esse é o mais irregular campeonato baiano,que o nosso vitória disputa...observo,que as peças que componhe o seu elenco,são de uma devida qualidade tecnica;e essas peças até o momento não foi engrenada,não foi ajustada,para que o efeito seja positivo,e o sucesso seja alcançado...e pelo tempo,já era para ter dado certo...por tanto,algo esta errado!e esse erro acredito,que está no comando da equipe,que não demonstrou até então,competencia para está a frente do comando tecnico do nosso vitória;e uma troca para melhor,já deveria ser concretizada.Esse é minha opinião,um rubro negro de quatro costado há diversas decadas.

Anônimo disse...

ja estamos sem graça pra falar do vitoria desse ano simplesmente ridiculo,e outra não vai mudar se essa diretoria continuar.estamos afundando cada ano que passa esse time com cerezonão vai melhorar ele não sabe treinar o time na serie b vai ser mais dificil ainda os outros times estão bem e se reforçando vi o jogo do goias atletico paranaense vai ser muito dificil.mudança já em toda estrutura do vitoria. volta paulo carneiro já.

Anônimo disse...

queremos indio em nosso time sim,diretoria paga logo o que deve precisamos de indio....deixa de enrolação alex portela vc só tem conversa mole muito mole por sinal.

Anônimo disse...

O primeiro trimestre está perdido. Além de não ter um padrão de jogo, de não ter entrosamenteo, não se vê no Vitória a busca do time e da forma mais produtiva de jogar.

Elenco tem, falta algo mais...

Aff!!

Ivo Menezes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM