Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel: "Se quisermos a classificação vamos ter que fazer gols na partida de quarta-feira"

A torcida rubro-negra que se deslocou até Itabaiana (SE) na noite desta quinta-feira não gostou do que viu, e deixou isso bem claro antes mesmo do apito final do duelo que terminou empatado por 0 a 0.

Insatisfeitos com a atuação do Vitória diante do modesto São Domingos-SE, aficionados entoaram gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”.

O protesto é normal. O torcedor comparece onde for, dentro de casa e fora de casa. Já que a gente não consegue o resultado pra eles, isso faz parte. O protesto é válido”, admitiu o volante Michel.

O que importa é chegar quarta-feira e atropelar os caras na nossa, porque lá [no Barradão] a gente bota respeito”, acrescentou o zagueiro Victor Ramos.

Em relação ao jogo em si, disputado no estádio Presidente Médici, as chances perdidas e a retranca armada pelo São Domingos-SE foram quase que unanimidade nas palavras dos jogadores e do técnico.

O jogo foi bom e sabíamos que iríamos encontrar uma dificuldade grande. Essa é uma equipe que sabe jogar futebol e se posiciona bem. Meu receio eram os dez ou quinze primeiros minutos. Sabemos quando ela está bem nesse tempo. As oportunidades o Vitória teve e teríamos que ter mais tranquilidade, principalmente quem está finalizando, procurando alguém melhor colocado”, analisou Toninho Cerezo.

No primeiro tempo criamos chances e sabíamos da importância de fazer, mas desperdiçamos. A equipe deles soube marcar e perdemos chances também no segundo tempo”, pontuou Pedro Ken.

Muita luta, mas não conseguimos fazer o gol. Agora é voltar para casa, pois domingo temos um jogo importante e se quisermos a classificação vamos ter que fazer gols na partida de quarta-feira”, acrescentou Michel.

O Vitória realizará a partida de volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Barradão. Se vencer por qualquer placar se classifica. Antes disso, a equipe vai encarar o Camaçari, domingo, pelo Baianão. (UOL)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

há muito tempo que vcs não atropelam ninguém no barradão,otários são os torcedores que ainda acreditam nessa diretoria!

Anônimo disse...

O time não tem volume de jogo. Não produz jogadas suficientes de ataque.

Neto é um herói, mas, se fosse consciente, deveria reclamar da forma do time jogar que o deixa isolado, esperando alguma sobra pra fazer gol!

Marquinhos deveria ser informado com urgencia de que joga num time, pois parece que esqueceu.

Todos os discursos no Vitória são direcionados para o individual, quando, no futebol, é o coletivo que faz as coisas acontecerem.

A culpa pelo que o Vitória "não joga" é de Cerezo.

Só uma qualidade da pra reconhecer, o Vitória não joga contra ninguém, Serrano, Feirense, São Domingos.... democraticamente.

Será que a história vai se repetir este ano? Tá com cara.

Atletas tem, mas falta técnico.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM