Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo reconhece que time jogo mal: "Não merecíamos vencer o jogo... não foi uma tarde feliz"

Depois de uma das piores partidas da temporada, na derrota para o Bahia de Feira, por 2 x 0, no Joia da Princesa, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, lamentou o primeiro tempo do rubro-negro baiano, onde sua equipe levou dois gols em apenas um minuto.

Para ele, não foi uma tarde feliz.

- No primeiro tempo olhamos o adversário e não merecíamos vencer o jogo. Tentamos reagir no segundo tempo e a equipe local tentou de todo jeito defender o resultado, mas não foi uma tarde feliz. Não podemos falar que foi o calor. Foi iniciativa mesmo – disse.

Ainda de acordo com o comandante rubro-negro, não há desculpas para este resultado negativo.

- Se você não correr, principalmente no campo adversário, eles vão jogar e criar oportunidades. Sempre falo: oito correm para dois, mas sete não correm para três e hoje teve até menos que isso – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

repara que ele nunca fala da tatica depois do jogo
so correr vontade isso precisa sim mais precisa botar otime ofensivo criando pra ter jogadores fazendo gol ne neto

Anônimo disse...

cerezo kd indio vc é bitolado,olha que substituições ele fez tira welito para dinei,se neto esta mal coloca dinei no lugar dele poxa,outra coisa kd artur maia jogou bem no ultimo jogo e ele já esqueceu do cara cerezo é muito fraco muito fraco mesmo. bota indio pra jogar rapaz pelo amor de Deus tecnico bitolado que negocio é esse de mineiro ,mineiro foi um dos que perderam o capeonato baiano ano passado.fora cerezo.

Anônimo disse...

As declarações de cerezo demonstram que ele é inconstante, inseguro, sem visão, omisso, e o pior, só lembra q ele é o técnico do vitória no dia de seu pagamento.

marcio disse...

em algumas oportunidades comentando cerezo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda vem ++++++++ e +++++++++. ganhou um ba-vi por varias e varias vezes a maioria dos torcedores e comentaristas já ñ aguentavam + lucio morto, que ele existe em colocar no banco.

diretoria do vitória pelo amor de Deus, tira o mais rápido cerezoooooooooooo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM