Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória lamentam derrota para Bahia de Feira: "O time foi apático dentro de campo"

Derrotado após quatro triunfos seguidos, desta vez para o Bahia de Feira, por 2 x 0, no Joia da Princesa, o Vitória se manteve na segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Baiano.

Contudo, alguns jogadores rubro-negros lamentaram o resultado negativo em Feira de Santana, como o meia Geovanni.

- Tentamos o tempo todo e a segunda etapa foi bem melhor. Agora é levantar a cabeça e pensar no Fluminense – disse.

Depois de passar em branco novamente, o atacante do Vitória, Dinei, lamentou o resultado negativo em Feira de Santana. Para ele, o time entrou muito apático no primeiro tempo, quando sofreu dois gols do Tremendão.

- Dois a zero é complicado para reverter. O primeiro tempo entramos muito apáticos e o Bahia de Feira soube fazer sua vantagem.

O zagueiro Gabriel Paulista foi outro jogador rubro-negro a lamentar o resultado negativo em Feira de Santana. Segundo o atleta, a equipe só deixou para jogar no segundo tempo.

- Deixamos para jogar somente no segundo tempo. No primeiro não fizemos uma boa apresentação e ficar atrás do placar com um campo desses é difícil.

A tarde tinha tudo para ser especial para o atacante Neto Baiano, mas o resultado negativo diante do Bahia de Feira atrapalhou a festa dos 100 jogos do artilheiro em Feira de Santana. Segundo o atleta, autor de 21 gols na temporada, o rubro-negro precisa ganhar tudo.

- O time foi apático dentro de campo, parecendo que estávamos sem vontade de ganhar. Quatro vitórias não é nada, pois temos que ganhar tudo.

Com 32 pontos, o Leão ocupa a segunda posição na tabela de classificação, sete a menos que o Bahia. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM