Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Domingos x Vitória] Cerezo quer time com a mesma 'pegada' do jogo contra Atlético

Contra o São Domingos, semifinalista do Campeonato Sergipano, o Vitória estréia na noite desta quinta-feira, às 20h30, na Copa Brasil de 2012. O time rubro-negro não foi bem em 2011 e quer nesta edição repetir a boa campanha de 2010 quando foi vice-campeão.

Vitória e São Domingos nunca se enfrentaram. O jogo, nesta quinta, está marcado para o Estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana, porque o Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, não tem capacidade (somente 2 mil pessoas) exigida pela CBF.

O vencedor do confronto – o segundo jogo, caso haja necessidade, está marcado para dia 14, quarta-feira, às 20h30, no Barradão – terá como adversário o ABC, de Natal, que goleou como visitante o Trem (AP), por 5 x 0, nesta quarta-feira.

Caso obtenha um triunfo por dois ou mais gols de diferença, o Vitória, automaticamente, elimina o jogo de volta e avança à segunda fase da competição.

Esta é a 23ª participação do Vitória na Copa do Brasil – ficou de fora somente uma vez, em 1992. Foi semifinalista em 2004, sendo desclassificado da final pelo Flamengo, e vice em 2010 na grande decisão com o Santos de Robinho, Newmar, Paulo Henrique Ganso e Cia.

Indefinido – Assim como saiu de Salvador, quarta-feira, depois do almoço, Toninho Cerezo chegou à capital sergipana: indefinido. O técnico confirma a escalação do lateral-direito Nino, que voltou a jogar domingo, entrando no decorrer do segundo tempo diante do Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano.

Retornam ainda o lateral-esquerdo Mansur e o zagueiro Victor Ramos, que desfalcaram o time diante do Atlético, por estarem cumprindo suspensão por expulsões no Campeonato Baiano. O ataque deve contar com Marquinhos e Neto, artilheiro do Brasil com 14 gols. Mas o meio-campo não está definido.

Para Cerezo, o Vitória vai jogar para vencer, mas um empate foram de casa, na sua opinião, é um bom negócio:

- Vamos jogar na casa do adversário e aqui os caras jogam tudo. A gente vai ter que ter a mesma pegada da última partida (contra o Atlético). Eles (São Domingos) têm uma equipe alta e excelente na bola parada - comenta o técnico. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

vi a entrevista de cerezo no globo esporte e fiquei pasmo pelo medo, nervosismo e insegurança do citado, ao ponto de dizer q empate era bom resultado e exaltar o time adversário(são domingos)sinceramente com todo o respeito q o são domingo merece, é imcompetencia de sobra do cerezo. até quando?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM