Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

São Domingos-SE 0 x 0 Vitória - 08/03/12 - Leão fica no empate e força jogo de volta no Barradão

Não foi o que o torcedor do Vitória esperava. Jogando o mesmo futebol do Campeonato Baiano, o rubro-negro não saiu do empate sem gols com o modesto São Domingos-SE nesta noite de quinta-feira (8), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela rodada de estreia na Copa do Brasil.

Com este resultado, o rubro-negro terá que vencer os sergipanos na próxima quarta-feira (14/03), no Barradão, para garantir vaga na fase seguinte da competição.

// Confira a ficha do jogo São Domingos-SE 0 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos lances de São Domingos 0 x 0 Vitória
// Resultados dos jogos de ida da 1ª fase da Copa do Brasil 2012


Vitória pressiona e não consegue furar bloqueio sergipano
Assim como esperado por todos, o São Domingos não deu moleza ao Vitória nos primeiros quarenta e cinco minutos de confronto. Saindo em contra-ataques, a equipe sergipana marcou forte, principalmente no meio de campo. Já o rubro-negro, que pressionou o tempo inteiro, errou muitos passes e finalizou sem direção na maioria das vezes que chegou ao sistema defensivo adversário.

O time baiano só conseguiu chegar com perigo ao gol do Coelho aos 23. Após rápida troca de passes, o volante Mineiro entrou na área e ficou de frente com o goleiro Ivan, que cresceu na frente dele e evitou o pior. Na sequência, Lúcio Flávio cobrou falta na cabeça de Gabriel Paulista, que testou firme, mas em cima do arqueiro sergipano.

Já aos 42, o atacante Nivaldo teve uma oportunidade de ouro para os mandantes. Ele trocou figurinhas com o lateral Carlinhos e enfiou uma bomba, que raspou o travessão de Renan.

Mas a melhor chance foi do Leão, aos 43, com Marquinhos. Depois do chute de Mineiro e o rebote de Ivan, a bola sobrou nos pés do camisa 11 rubro-negro, que bateu colocado, porém, o zagueiro Eri apareceu e salvou em cima da linha.

Leão repete fraco primeiro tempo e fica zerado no marcador
Logo no início do segundo tempo, o Coelho tratou de assustar o goleiro Renan. Aos cinco minutos, o perigoso Carlinhos passou por Mansur e rolou para Robinho. O atacante sergipano chutou firme para a linda defesa do goleiro rubro-negro. O Leão deu a resposta quatro minutos depois. Neto Baiano girou em cima do zagueiro e colocou a redonda longe da trave de Ivan.

O mesmo Neto teve outra grande chance aos 20. O artilheiro do Brasil com 14 gols recebeu passe de Nino Paraíba e desperdiçou, apesar de estar sozinho no lance. Poucos minutos após essa jogada, Pedro Ken achou o centroavante na grande área e cruzou em sua cabeça. Sem sucesso, o jogador perdeu mais uma.

Com a entrada de Dinei no lugar do apagado Marquinhos, o visitante melhorou e ele mesmo colocou uma bola na trave aos 32. Pressionando, o rubro-negro ainda ficou com um homem a mais em campo com a expulsão de Carlinhos, que fez falta dura em Pedro Ken e ganhou o cartão vermelho. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)





Fotos: Eduardo Martins / A TARDE
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Enquanto Neto Baiano continuar no time vai ser isso ai sempre...

Anônimo disse...

Se cerezo concorda em penalizar a equipe por causa de assuntos extra campo, ele nunca vai conseguir fazer a equipe render aquilo que pode contra times pqnos, pior ainda contra times grandes na serie B !!! Então ele NÃO PODE FICAR NO VITORIA !!!!!

Anônimo disse...

O meu Vitória precisa URGENTE de um presidente e um técnico.

Anônimo disse...

Fora ALEXI; FORA CEREZO.

Anônimo disse...

FORA ALEXI; FORA CEREZO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM