Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória participa de almoço com Joseph Blatter

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Alves Rocha, foi convidado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, a participar de um almoço, nesta sexta-feira, na residência oficial em Brasília, com o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Também estarão presentes o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o relator do projeto da Lei Geral da Copa, deputado Vicente Candido, e o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinalgia.

Blatter estará acompanhado do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e dos ex-jogadores Pelé e Ronaldo, que são, respectivamente, embaixador da Copa do Mundo de 2014 e integrante do Comitê Organizador da Copa.

O deputado federal José Alves Rocha, nesta sábado, estará em Salvador e participará de um almoço com o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, o vice Carlos Sergio Falcão, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, o diretor jurídico Raimundo Dias Viana, e o gestor de esporte Raimundo Queiroz. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

boa ta certo tem q fazer isso vai que o vitória pega uma palinha

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM