Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[PENEIRA] Vitória selecionou garotos do Paraná. Dia 31/03 terá avaliações em Simões Filho.

O Departamento de Avaliações Técnica do Vitória, sob coordenação de Carlos Anunciação, concluiu neste fim de semana a penúltima etapa do programa “peneiras” neste mês de março.

O coordenador Carlos Anunciação esteve sábado e domingo na cidade de Paulo Frontin, a 200 km de Curitiba, no Paraná, e selecionou três garotos.

A última etapa de avaliação neste mês será no dia 31 de março, no Estádio Municipal, em Simões Filho, com as presenças de Carlão e dos observadores Adílio e Baiano.

Já as avaliações na Toca do Leão tiveram início dia 5 de março. De acordo com o calendário, os testes são realizados às segunda, quarta e sexta-feira. Pela manhã, as avaliações serão para 97, 98, 99 e 2000, e à tarde, 93, 94, 95 e 96.

Informações com o Departamento de Avaliações: (71) 3393-3920/3929, ramal 207. (Site ECV)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

olha só como esse cerezo é palhaço,o cara não gosta de geovane mesmo,olha o que ele colocou numa entrevista. que pedro ken jogou muita bola,tudo bem relmente ele jogou bem mais o nome do jogo foi o geovane toda a imprensa destacou e qd foi perguntado sobre geovane desconversou e não respondeu. é um palhaço mesmo vai embora cerezo vc ta querendo que o vitoria melhore só ta pensando em vc e seu salário tecnicozinho fajuto.

Anônimo disse...

esse cara ta com uma dor de cutuvelao retada.tipico de gentinha,pequena vai ciudar da tua vida cerezo.estou decepcionado com vc cerezo queria muito que vc voltasse mas me arrependi tu é pequeno demais pra nosso vitória.

Anônimo disse...

eu quero saber sobre o futebol feminino em 2012

Que dia vai ser em?

Anônimo disse...

Sou vitoria de coração,e quero saber que dia é a peneira de futebol feminino 2012.

Lucas Serra disse...

No momento o futebol feminino está parado... acho que só no segundo semestre

Anônimo disse...

quro saber pq nos interior não temos chance de ser jogador eu tenho 18 anos e não perde as esperamças ainda só quero um chance em qualquer time eu não sei viver sem joga futebol é minha paixão só quero una chance qualquer chance que eu tiver só ligar para mim meu numero ai 81937441 ou 36258386 meu é henrique

Anônimo disse...

eu quero saber do futebol feminino em maio de 2012.

Anônimo disse...

meu nome é valeria tenho 15 anos é moro na interio de bahia e gostaria de fazer um teste ,eu jogo futebol desde07 anos na maioria das vezes com os menino ,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM