Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CASO RAMIREZ] Justiça restabelece vínculo do jogador com o Vitória

O departamento jurídico do Vitória teve uma excelente notícia nesta última quarta-feira.

O Desembargador Cláudio Brandão, do Tribunal Regional do Trabalho, cassou o despacho que liberava o atleta Ramirez, hoje no Náutico, em decisão liminar, restabelecendo a decisão da Dra. Juíza Titular da 31ª Vara do Trabalho, proibindo o atleta de assinar com outro clube, como fez.

- O juiz deu a liminar cassando o despacho que liberava ele. Agora, ou ele volta para o clube ou fica sem jogar em nenhum lugar até o fim do processo e quem vai sair prejudicado é ele mesmo. A intenção do Vitória sempre foi resolver o problema, sentando e conversando com ele - disse o Dr. Manoel Machado, advogado do clube, ao Bahia Notícias.

Segundo o responsável pelo caso, o novo contrato do atleta, assinado com o Náutico até o final de 2013, não é válido.

- Não existe esse contrato para a Justiça, CBF, que será notificada, e o Vitória. Se ele entrar em campo, corre o risco do Náutico ser penalizado. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

o arbitro do vi-ba sera o senhor manoel lobo garrido espero que esse rapaz nao venha prejudicar o vitoria como das outras veses e somente um alerta vio

Anônimo disse...

Se prejudicar.... pau nele. A torcida do vitoria tem que deixar de ser passiva com juizes que nos prejudicam. Lembram de Simon que anulou gol de Junior contra o Corithians? Isto no colocou na 2a divisão. E na oporunidade este Gaucho sínico saiu da Bahia sorrindo....Chega.

Anônimo disse...

Não sei porque brigar por este Ramirez...nunca jogou bola....so se for para tirar algum cacau dos Pernambucanos otarios do Nautico. Alguem sabe informar se ele está como titular ou na reserva da carniça do Timbu(Sariguê)?

Lucas Serra disse...

O problema é ele ter ido pro Náutico de graça...

José Raimundo disse...

Esse Ramirez é ruim demais, agora o Náutico tem que pagar uns trocados ao Vitória pra levar ele, e que façam bom proveito.

Anônimo disse...

vENDE ESSA BOSTA PRA ELES...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM