Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Camaçari 1 x 4 Vitória - 11/03/12 - Vitória volta a vencer fora de casa e sobe na tabela

Pelas chances de gols criadas e desperdiçadas, principalmente na etapa inicial, o placar de Vitória 4 x 1 Camaçari, foi pouco.

No jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o time rubro-negro voltou a vencer fora de casa e assumiu a segunda colocação na fase de classificação do Campeonato Baiano 2012.

// Resultados e classificação da 14ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Camaçari 1 x 4 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Camaçari 1 x 4 Vitória

// Pelo Baiano Sub-20: Camaçari 1 x 2 Vitória

O Leão não somente goleou como convenceu. Envolveu o adversário, tocou bola, e sofreu o gol nos acréscimos em cobrança de falta. Neto marcou duas vezes, Mineiro uma e o zagueiro Gabriel completou a goleada. Maicon descontou.

Com a goleada, o Vitória soma 26 pontos, mesma pontuação do Feirense, superado no critério de saldo de gols: o rubro-negro tem 25 e o representante de Senhor do Bonfim apenas nove.

O próximo compromisso do rubro-negro no Baianão será o Ba-Vi, domingo, às 16 horas, no Barradão. Antes, quarta-feira, o time decide classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, enfrentando o São Domingos, às 20h30 no Barradão.

Arrasador – O Vitória não vencia fora de casa desde 25 de janeiro, quando goleou o Vitória da Conquista, por 5 x 0, em Conquista. Necessitando conseguir um bom resultado e convencer a torcida com boa apresentação, o time iniciou a partida em cima.

O técnico Toninho Cerezo armou o meio-campo com a volta de Uelliton, que tinha disputado sua partida no Ba-Vi, realizado dia 12 de fevereiro, efetivou Pedro Ken e promoveu o retorno de Geovanni.

Firme na defesa, criativo no meio-campo e insinuante no ataque, o Vitória com dois minutos já podia estar vencendo. O chute de Neto, livre diante do goleiro, saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, o artilheiro do Brasil (16 gols em 13 jogos, média 1,2 gol por jogo) completou jogada de Pedro Ken e abriu o marcador. Camaçari 0 x 1 Vitória.

As chances foram aparecendo e sendo desperdiçadas. Geovanni, Marquinhos duas vezes, Gabriel, Neto e Mineiro, que entrou no lugar de Marquinhos – se queixou de dores no joelho - não aproveitaram. Assim como no primeiro gol, o segundo de Neto foi depois dele ter desperdiçado uma chance. Com um toque de calcanhar, Geovanni deixou o artilheiro livre e Neto bateu forte na saída do goleiro. Camaçari 0 x 2 Vitória.

Mudança - Sem Romário, que sofreu um mal-estar e foi substituído por Léo, o Vitória retornou com a mesma disposição para o segundo tempo, marcando a saída de bola, usando a velocidade o toque de bola para envolver o Camaçari.

Logo aos 4 minutos, o zagueiro Gabriel ampliou de cabeça. O goleiro Rodrigo espalmou pela linha de fundo um chute de Mansur e Geovanni bateu o escanteio na cabeça do zagueiro-artilheiro Gabriel (três gols, o penúltimo escolhido o mais bonito do final da semana). Camaçari 0 x 3 Vitória.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Vitória foi criando oportunidades e não transformando em gols. Uelliton ameaçou em dois chutes de fora da área, Geovanni acertou a rede pelo lado de fora, o goleiro fez uma defesa espetacular num chute de primeira e Neto, que depois entrou cara a cara e chutou em cima do goleiro perdendo a chance de marcar mais uma vez três gols em um único jogo – já conseguiu a proeza por três vezes.

Mas o gol era questão de tempo. Assim, aos 21 minutos, Mineiro recebeu a bola passada por Geovanni e livre na área escolher o canto: Camaçari 0 x 4 Vitória. Pedro Ken ainda perdeu um gol num belo passe de Neto.

O Camaçari descontou aos 48 minutos: falta na entrada da área, Maicon bateu com perfeição, no ângulo superior direito de Douglas.Camaçari 1 x 4 Vitória. (Site ECV)





Fotos: Fernando Amorim (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Depois dessa atuação só quero ver se Cerezo terá coragem de deixar Geovane no banco. Não há dúvida que o meio de campo com Geovane e Pedro Ken (também com boa participação), ficou muito mais rápido e criativo, foram várias as oportunidades de gols, sem dúvida os 4 marcados foram muito pouco em relação as oportunidades criadas e a maioria delas passaram pelos pés de Geovane e Ken. Destaque também ao volante mineiro, que substituiu Marquinhos que infelizmente não vinha apresentando um bom futebol, mais levando em consideração o seu histórico e sua qualidade, não se pode questionar a sua titularidade. Lamentável é ver Mineiro no banco, essa sim para mim é a maior promessa do Vitória, são raros os volantes no mundo com uma boa qualidade de passe e rapidez, características essas, fundamentais pro futebol moderno, que exige uma maior movimentação e velocidade. Ao meu ver, a dupla titular de volantes seria formada por Mineiro e Ueliton. Em fim, acredito nesse time e não tenho dúvida que com o retorno de Nino, Wellington Saci e Índio teremos todas condições de mais uma vez sermos campeões baiano e subir em fim para primeirona. Para isso será necessário todo apoio de nós torcedores e que Cerezo deixe a arrogância de lado e escale o que temos de melhor.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
ONDE SE ENCONTRA OS IRRITADINHOS?
OS URUBUS DE PLANTÃO?
O VITORIA,JOGOU MAL>RESULTADO 4X1KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quando se faz merda tem que se criticar mesmo e isso não é ser Urubu de Plantão. Ou devemos aplaudir as merdas que Cerezo vem fazendo?
Está provado que Geovane e Pedro Ken tem que ser titulares do time do Vitória, só Cerezo não via isso.
Ou devemos aplaudir o Vitória, com o plantel que tem, disputar a quarta colocação do Baiano com Atlético, Feirense etc, correndo o risco de não se classificar? Devemos aplaudir Cerezo por entrar com quatro volantes contra o jahia, algo jamais visto na história?
Devemos aplaudir Cerezo por mudar, a cada jogo, o time do Vitória, ao sabor dos desejos?
Devemos, enfim, aplaudir as merdas de Cerezo ou aplaudir apenas os seus acertos?

Carlos Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM