Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Meia Geovanni vive dia de herói após golaço cobrando falta

Herói do clássico Ba-Vi ao marcar nos acréscimos o gol que deu o triunfo de 3 a 2 ao time rubro-negro, o meia atacante Geovanni foi festejado nesta segunda-feira. No colégio, onde levou os filhos, e no complexo da Rede Bahia, no bairro da Federação, ao comparecer no início da tarde para ser entrevistado ao vivo no programa Arena SporTV.

Geovanni também gravou uma extensa matéria com o repórter Sergio Pinheiro, da TV Bahia, e foi entrevistado por Ângelo Paz, do Correio, e Raphael Almeida, do Globoesporte.com.

O artilheiro foi submetido a uma sessão de fotos para a edição desta terça-feira do Correio. Geovanni precisou explicar diversas vezes porque ficou quase 20 segundos agachado acariciando a bola.

- Alguns jogadores vieram me dar opinião, tipo bate no canto, chuta forte, etc. Se eu fosse escutar todo mundo jogaria a bola para cima. Então resolvi me concentrar, olhei para o goleiro (Marcelo Lomba) e pedi que entrasse mais um homem nosso na barreira, que foi o Marquinhos. Quando a bola passou por cima da barreira só ouvi os gritos dos torcedores e sai correndo para comemorar - conta o jogador.

Geovanni é especialista em marcar gol de falta em cima do rival. Ano passado, pelas semifinais do Baianão, ele acertou o ângulo direito e deu o triunfo ao rubro-negro que mesmo perdendo o jogo de volta, por 3 a 2, eliminou o adversário da decisão do campeonato.

O meia lembra que já vinha sendo cobrado pelos companheiros pelo fato de ainda não ter marcado um gol cobrando falta. E pagou a promessa justamente no clássico e assinalando o gol do triunfo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM