Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

BaVi do humor: Jair e Vicentino transformam rivalidade em diversão

Durante o mês de março, o torcedor baiano passou a conviver quase que diariamente com dois ilustres personagens na tela da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. Jair e Vicentino foram apresentados ao público no dia 14 de março e de lá para cá, conquistaram a simpatia dos torcedores pelas ruas de Salvador.

A dupla usa do humor para por nas telas a rivalidade entre as duas maiores torcidas do futebol baiano.

Jair é o torcedor do Bahia, o nome faz alusão ao apelido dado pela torcida do Vitória ao maior rival, "Jahia". Enquanto, Vicentino, torcedor do Vitória, carrega o nome em alusão ao apelido de "Vice", 'homenagem' dos tricolores ao maior rival.

Além de divertir o público na TV, Jair e Vicentino também fazem a festa na internet. Os dois duelam por seguidores no twitter. Os perfis de @vicentino99 e @jairbahia88 fazem da rede social uma extensão da brincadeira do Globo Esporte Bahia.

// Siga no twitter @ECVnoticias

Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, a dupla não perdeu a piada. E quando Jair ressalta o carinho pelo amigo, Vicentino confirma, mas ressalta uma condição.

- Tem esculhambação como o que, mas aqui é meu amigo. Eu sou capaz até abraçar ele, mesmo com essa camisa - diz Jair, para em seguida ouvir a resposta.

- Não me abrace não porque eu tenho alergia (às cores do Bahia). Você é meu amigo, mas sabe que eu tenho alergia a isso ai - afirma Vicentino.

Os atores que dão vida a Jair e Vicentino são, respectivamente, Guga Walla e Lucas Sicupira. A direção e o roteiro ficam por conta de Eduardo Oliveira, repórter do núcleo de esportes da Rede Bahia. A dupla de atores comemora o sucesso dos personagens.

- É uma repercussão maravilhosa receber o carinho das pessoas. Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer esse personagem. Tenho me divertido muito e acho que é esse é o segredo para que as coisas caminhem bem - diz Sicupira.

- É algo sensacional. A galera tem parado a gente na rua, falando, brincando (é interrompido por um cumprimento de um torcedor). Tem gente que não gosta e tem todo o direito também. Mas o bacana de tudo isso, inclusive no estádio o negócio é louco demais. A galera gritando e eu não estava nem fantasiado. É bacana porque o carinho é legal e a torcida do Bahia e do Vitória tem mais é que se divertir por que a intenção do quadro é justamente essa, fazer a diversão de vocês e sempre com o lance da amizade. Em outros estados infelizmente temos visto brigas entre torcidas, então o objetivo é manter a paz sempre - comenta Walla.

Com muito bom humor, Jair e Vicentino ainda prometem aprontar muitas até o final do Campeonato Baiano. E o torcedor pode participar das brincadeiras através da internet, entrando em contato com Jair e Vicentino por meio do twitter. (GloboEsporte / Fotos: Eduardo Oliveira/Tv Bahia)



__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

wendala22 disse...

o baeee gosta de sete tanto que levou 7 anos para subir

Anônimo disse...

É da TV Jahia...é uma merda!

AUGUSTO disse...

272 votos. 22 de mar
O que você acha da dupla Jair e Vicentino?

Dê a sua opinião sobre o quadro do Jair e Vicentino

Excelente 23% 63 votos.
Regular 12% 33 votos.
Horrível 49% 134 votos.
Pode melhorar 15% 42 votos.

COMUNIDADE ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Anônimo disse...

diga ao jahia que o vitoria bateu no abc e vai esperar o restante do alfabeto porquê neto baiano e o maior artilheiro do brasil, venha quem vinher.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM